Inscrições The Voice Brasil 2022 (Passo a Passo) Como Participar

Logo abaixo vamos mostrar tudo sobre as inscrições do The Voice Brasil 2022. Portanto, caso queira se inscrever, saiba que a seguir vamos mostrar todo o passo a passo de como participar desse programa.

O The Voice Brasil é um programa musical exibido pela Rede Globo desde 2012. Esse reality show musical a cada ano que passa evolui mais e vem revelando grandes nomes da música brasileira.

O The Voice Brasil é exibido todos os anos no canal da Rede Globo e tem uma audiência muito grande. Não é atoa que ele é considerado o melhor programa musical que existe em todo o país.

Todos os anos esse programa recebe inúmeras inscrições, mas apenas um deles será o ganhador. Para participar do The Voice a inscrição precisa ser feita meses antes da seleção. Por isso que as inscrições para o The Voice Brasil 2022 já se iniciaram.

Inscrições The Voice Brasil 2022

Inscrições The Voice Brasil 2022

Para fazer inscrição no The Voice Brasil é só seguir o passo a passo abaixo:

Inscrição no site da Globo

  • Entre no site oficial do GShow;
  • Preencha os dados que são pedidos para fazer o cadastro;
  • Leia atentamente os termos e em seguida selecione a opção Li e concordo com os termos de uso e política de privacidade;
  • Depois marque também a opção: A minha inscrição para participação no programa é voluntária, e estou ciente de que a Globo poderá utilizar qualquer método de seleção dos participantes de quaisquer programas, a seu exclusivo critério, não se limitando aos inscritos. Li, entendi a mensagem e desejo prosseguir;
  • Selecione a opção Não sou um robô e clique em Cadastrar;
  • Preencha agora algumas informações pessoais que são solicitadas e envie;
  • Pronto, depois de fazer isso você vai ter enviado a sua inscrição.

Falar com produtores

Para tentar aumentar a sua chance de ser chamado para participar do programa, depois de ter feito a sua inscrição no site oficial como mostrado acima, você pode enviar mensagem para os produtores do programa pedindo para ser selecionado.

Mas, é importante ressaltar que o único jeito de se inscrever é pelo site oficial como já foi exibido. Falar com os produtos é só uma maneira de tentar reforçar o pedido de inscrição que já foi feito.

Enviar vídeo para o The Voice Brasil

Na inscrição é preciso criar um login e senha, preencher um formulário e enviar fotos e vídeos. Confira agora algumas dicas para fazer seu vídeo de inscrição:

  • Cante primeiro, para só depois de cantar, falar um pouco mais sobre você;
  • Se escolher cantar uma música estrangeira, cante também um trecho de uma música em português;
  • Evite gravar o seu vídeo em locais com muito barulho e escuros. A produção precisa te ver e ouvir a sua voz. E, se escolher gravar em um estúdio, não trate o áudio;
  • Evite cantar à capela. Se puder, use um instrumento musical ou base como acompanhamento.

Depois de ter feito a sua inscrição, você pode enviar para as redes sociais oficiais do programa o seu vídeo dizendo que deseja muito participar desse reality show musical. Pois, dessa maneira pode ser que as suas chances aumentem.

Entrar em contato com a Globo

Outra forma de tentar ser chamado para participar desse programa é entrando em contato com a Globo. Lembrando que você só deve entrar em contato com essa emissora depois de já ter feito a inscrição no site oficial, já que nada substitui a inscrição no site.

Tem vários jeitos de entrar em contato com a Globo, pelo fale conosco no site, por meio do telefone ou então através do e-mail. Fale sobre o seu desejo de participar desse programa, mostre o seu talento e torça para ser selecionado.

Sobre o The Voice Brasil

O The Voice Brasil é um reality show musical que é originário de um formato que tem nos Estados Unidos e que no Brasil foi criado pela Rede Globo, tendo sua primeira temporada exibida em 2012.

No The Voice Brasil os candidatos são julgados por suas vozes e não pela aparência, pois os jurados avaliam a performance dos mesmos virados de costas para eles, os jurados apenas ouvem e se aprovarem viram a cadeira.

Esse programa é dividido em algumas fases, começando pelas inscrições e depois, os candidatos selecionados passam por audições à cegas, que são apresentadas em quatro ou cinco episódios do programa.

Nessa fase os jurados avaliam os candidatos pela voz, e caso algum jurado goste do que ouve ele vira a cadeira para frente e continua assistindo a apresentação do mesmo. Após selecionados, esses candidatos formam grupos, onde cada jurado vai ser técnico de um grupo.

Cada técnico tem em sua equipe 12 candidatos, sendo um total de 48 participantes nessa primeira fase. Depois dessa fase de formação de grupos ocorrem as batalhas de cada equipe de cantores, nessa etapa existe uma fase onde dois membros de uma equipe disputam contra o outro, cantando a mesma música e o técnico da equipe é que vai escolher quem merece passar de fase.

Nessa etapa outros técnicos podem ter participantes de outros grupos que tenham sido eliminados de seus grupos originais. Após isso, é seguido as mesmas etapas da primeira fase e, caso algum técnico escolha o mesmo membro do outro técnico, o candidato escolhe para que equipe deseja ir.

Já a fase semifinal ocorre com as apresentações individuais e cada técnico chega nessa fase com nove participantes. Eles irão competir uns contra os outros durante cinco semanas do programa. O candidato que não receber votos suficientes do público e nem for salvo pelo técnico vai ser eliminado do programa e os outros participantes que restam avançam para a fase final.

Apresentadores e jurados

Tiago Leifert é o apresentador que comanda o reality musical The Voice Brasil, onde quatro equipes lideradas por grandes nomes da música brasileira competem entre si para identificar a nova voz do país.

Os jurados atualmente são: Iza, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló. Juntos eles enfrentam essa batalha musical em busca de um objetivo igual, que é encontrar a melhor voz do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui