Inscrições The Voice Kids 2022 (Passo a Passo) Como Participar

Se quer se inscrever no The Voice Kids 2022, saiba que logo abaixo vamos mostrar o passo a passo da inscrição, como participar, como aumentar as chances de ser chamado e muito mais.

O The Voice Kids é um programa, onde crianças entre nove e quinze anos fazem audições às cegas e são selecionados por quatro jurados especialistas em música para concorrer ao prêmio de melhor voz infanto-juvenil.

O The Voice Kids é um programa muito conhecido, que foi estreado no Brasil no ano de 2016. Esse programa é exibido todos os domingos na emissora Rede Globo e é uma versão infantil do famoso programa The Voice Brasil.

As inscrições para o The Voice Kids 2022 já estão abertas, então se conhece uma criança com muito talento, aproveite a chance converse com ela e se inscreva o mais rápido possível. A seguir vamos mostrar o passo a passo de como fazer a inscrição nesse programa.

Inscrições The Voice Kids 2022

Inscrições The Voice Kids 2022

Para fazer inscrição no The Voice Kids 2022 siga o passo a passo abaixo:

  • Entre no site oficial do Gshow em The Voice Kids;
  • Marque a opção “Li e concordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade”;
  • Faça o seu cadastro, preenchendo todos os dados que são solicitados;
  • Marque também a opção: “A minha inscrição para participação no programa é voluntária, e estou ciente de que a Globo poderá utilizar qualquer método de seleção dos participantes de quaisquer programas, a seu exclusivo critério, não se limitando aos inscritos. Li, entendi a mensagem e desejo prosseguir”;
  • Selecione a opção “Não sou um robô” e toque em Cadastrar.

Site da Globo

Para se inscrever é só seguir o passo a passo exibido acima. É importante ressaltar que a inscrição só é feita pelo site oficial, como já foi mostrado, nenhum outro jeito é válido, somente a inscrição pelo site.

Portanto, se conhece alguém que você acha que pode ser a mais nova voz do país, então inscreva logo essa pessoa, pois as inscrições para o The Voice Kids já estão abertas. Não perca tempo, para se inscrever é só criar um login e senha, preencher um formulário e enviar vídeos e fotos.

LEIA TAMBÉM ESSE POST:  Consulta Multas - Ver situação do veículo

Para o vídeo de inscrição primeiro cante, e só depois de cantar fale um pouco mais sobre você. Além disso, não grave seu vídeo em um local barulhento ou escuro, pois a produção quer te ver e ouvir a sua voz. E, caso grave o vídeo em um estúdio, não trate o áudio.

Caso escolha cantar uma música estrangeira, cante também um trecho de uma música em português. Evite cantar à capela, se puder, utilize um instrumento musical ou base como acompanhamento.

Falar com produtores

Para tentar ser selecionado para participar do The Voice Kids, você pode tentar falar com os produtores desse programa pedindo para ser selecionado para participar, claro que depois de ter feito a sua inscrição no site oficial. Você pode fazer isso enviando mensagem nas redes sociais, como no Instagram do The Voice Kids.

Mandar e-mail

Outra forma de tentar aumentar as chances de ser chamado para participar desse programa é enviando um e-mail. Para isso, você pode acessar o site da Globo na área do Fale Conosco e deixar a sua mensagem por esse meio, que depois eles irão te retornar no seu e-mail.

Enviar vídeos nas redes sociais

Outra forma de aumentar ainda mais as chances de ser chamado é enviar vídeos nas redes sociais oficiais do programa. Por isso, capriche no vídeo e mostre todo o seu talento e envie para a produção desse programa.

Claro que, é importante ressaltar que o vídeo só deverá ser enviado depois de ter feito a sua inscrição no site, já que o vídeo será apenas um complemento, pois a produção do programa escolhe os candidatos pela inscrição do site.

Entrar em contato com a Globo

Também é possível entrar em contato com a Globo para reforçar o pedido de participar do The Voice Kids. E, você pode fazer isso ligando para essa emissora, ou mandando mensagem nas redes sociais, como Twitter, Instagram e Facebook.

LEIA TAMBÉM ESSE POST:  Consultar Pontos da CNH Grátis

Sobre o The Voice Kids

O The Voice Kids é dividido em etapas, a primeira fase do programa é a audições às cegas, onde os jurados ficam com as cadeiras viradas de costas para o participante e para o palco e escolhem a criança só pela voz.

Caso mais de um técnico vire a cadeira, o candidato que escolhe em qual time que ele vai querer integrar. Lembrando que são sete programas de audições às cegas, onde no final 72 participantes são selecionados para a próxima fase, onde cada jurado fica com 24 crianças em seu time.

A segunda fase do programa é a das batalhas, onde as 72 crianças escolhidas formam três times. Sendo que 24 participantes representam um time, e eles se apresentam em trios na fase das batalhas, cada trio que se apresentar o técnico vai escolher só um para passar para a próxima fase.

A próxima fase é a ao vivo, onde o que vale é o voto do público, depois das batalhas oito crianças vão seguir em cada time de jurado para a fase ao vivo. Serão cinco programas com votação popular aberta pelo Gshow para escolher o favorito, sendo que os mais votados de cada time irão participar das próximas etapas do programa.

Na semifinal quatro crianças de cada time se apresentam ao vivo, e o público que vai escolher quem irá avançar nessa competição. Além disso, os jurados irão atribuir uma pontuação aos candidatos, os melhores irão preencher as últimas três vagas para a final.

No final de tudo, o público é quem escolhe a voz favorita e a criança mais votada vence a competição, ganhando um prêmio de 250 mil reais e um álbum gravado pela Universal Music, se tornando a melhor voz da temporada.

Apresentadores e jurados

O apresentador do The Voice Kids é o André Marques, e os jurados dessa próxima edição devem continuar os mesmo, que são Cláudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone e Simaria. E, provavelmente, Thalita Rebouças irá continuar como repórter dos bastidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui