Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2021

Confira como se inscrever no Comprar é Bom Levar é Melhor 2021, e veja com exclusividade todos os jeitos que tem de fazer isso. Além disso, saiba também qual é o horário desse quadro e do Programa Domingo Legal.

O Domingo Legal é um programa do canal SBT que há mais de quinze anos faz o maior sucesso, o programa é líder em audiência e atualmente é apresentado por Celso Portiolli que é muito querido pelos telespectadores.

Comprar é Bom Levar é Melhor é um quadro de muito sucesso do programa Domingo Legal, nele uma família participa e tem trinta minutos para comprar o que quiserem na grande loja Havan, dentro de um orçamento avaliado de R$80 mil reais que é dado pelo programa.

Mas, para levar os produtos, a família terá que passar por um quiz e responder a sete perguntas muito difíceis sobre conhecimentos gerais, sendo o tempo é o pior inimigo dos participantes.

Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2021

Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor

Cada pergunta feita tem um valor determinado e, se for respondido da forma certa, vai dar ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos competidores. Caso eles errem, eles vão ter que decidir qual dos produtos irão devolver.

1- Se inscrever no site do SBT

Se tem vontade de participar do Comprar é Bom Levar é Melhor, então saiba que chegou o momento certo, siga o passo a passo que vamos mostrar abaixo e faça a sua inscrição no site do SBT agora:

  • Entre no site oficial do SBT, nesse link: https://www.sbt.com.br/
  • Clique nos três tracinhos na parte superior do site e depois em Programas;
  • Procure por Domingo Legal;
  • Depois de ter acessado a página do programa, toque na opção Comprar é Bom Levar é Melhor 2021;
  • Demonstre o seu interesse e clique em Quero Me Inscrever;
  • Depois disso, é só preencher o formulário com os dados que são solicitados e criar uma conta no site do SBT;
  • Para finalizar é só enviar a inscrição do programa para o SBT.

2- Mandar e-mail para o SBT

Depois de ter se inscrito no site oficial do SBT, como já mostramos acima, você pode tentar reforçar o pedido para ser selecionado enviando um e-mail para a emissora pedindo para ser selecionado.

Mas, já adiantamos que é necessário caprichar no texto e explicar detalhadamente o motivo deles escolherem você para participar do quadro. Para mandar a mensagem, saiba que o e-mail do programa é: domingolegal@sbt.com.br

3- Enviar cartas no endereço do SBT

Além disso, outra opção interessante de reforçar o pedido da inscrição é enviando cartas para o endereço do SBT, para que você seja chamado mais rapidamente. E, para isso é importante que você escreva uma mensagem bem convincente, de preferência a mão explicando o motivo que você deve ser escolhido pela produção para fazer parte do quadro.

Uma dica é contar um pouco da sua história de vida e dizer o quanto você tem vontade de participar desse quadro e o tanto que vai te ajudar participar dele. Mas, lembre que a carta não substitui a inscrição no site oficial, a carta é só para reforçar o pedido para participar do quadro. Saiba que o endereço do SBT é para enviar a carta é:

  • Avenida das Comunicações, nº 04, Vila Jaraguá – Osasco/ SP; CEP: 06278- 905.

Como funciona o quadro

O quadro Comprar é Bom Levar é Melhor faz muito sucesso. Nele uma família tem a chance de adquirir diversos produtos de uma das melhores lojas do Brasil que é a Havan. Para isso, a família tem trinta minutos para adquirirem o que quiserem na loja, dentro do orçamento de oitenta mil reais que é dado pelo programa.

Mas, para levar os produtos não é tão simples assim, pois a família precisa passar por um quiz e responder a sete perguntas bem difíceis por sinal sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta feita pelo apresentador tem um valor determinado, e se for respondida da forma certa, dará ao participante a chance de levar para casa todos os produtos selecionados pelos competidores. Caso o participante erre a pergunta, ele precisa decidir qual dos produtos vai devolver.

Sobre o Celso Portiolli

Celso Yunes Portiolli é um apresentador de televisão, empresário e radialista muito conhecido e de muito sucesso. Ele é natural de Maringá, e é contratado do SBT há muitos anos, é ele quem apresenta o programa Domingo Legal. Além disso, Celso é dono da rádio Ótima FM.

Qual o horário do quadro e programa Domingo Legal

O programa Domingo Legal é exibido todos os domingos, das 11 horas até à 15 horas no canal do SBT. E, o quadro Comprar é Bom Levar é Melhor é por volta das 14 horas, mas saiba que esse horário pode ser alterado, por isso o melhor a se fazer é assistir o programa do começo ao fim para não perder nada.

24 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui