Festa de Peão de Oliveira 2019 – Exposição, rodeio e shows

Venha viver fortes emoções na Festa de Peão de Oliveira 2019, uma festa que promete te contagiar e mexer com cada pessoa que estará presente.

Oliveira é uma cidade mineira famosa por suas festas, com aproximadamente 41 mil habitantes segundo o IBGE 2017, produz lindas festas como a Festa de Peão de Oliveira 2019.

Exposição de Oliveira Oliveira 2019 – Festa de Peão, Rodeio e shows

Festa do Peão de Oliveira 2018

Localizada a aproximadamente 147 da capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, é muito conhecida e muito fácil de chegar até o local do evento.

A Expo Oliveira 2019 vai ser realizada entre os dias 20 a 22 de julho, no Parque de Exposições de Oliveira na própria cidade. O parque conta com uma moderna estrutura para atender a todos os visitantes e também as atrações que irão se apresentar durante os dias de festa.

A ultima edição da festa foi um sucesso, pois foram diversos artistas que se apresentaram durante todas as noites. O publico pode conferir de perto todas as atrações e promete reunir publico recorde para essa ano.

A Festa de Peão de Oliveira 2019 – Exposição, rodeio e shows ainda não confirmou quais serão os artistas que irão se apresentar durante a festa. Se tudo depender da ultima edição, podemos esperar vários artistas nacionais muito conhecidos.

Ingressos da Festa do Peão de Oliveira 2019

A venda de ingressos iniciará em locais específicos da própria cidade. No ano passado, foi também oferecida a venda dos ingressos online, na qual inda não foi confirmada pela organização se irá acontecer também.

Os ingressos para o camarote poderão ser adquiridos na própria cidade antecipadamente, pois o preço será muito mais em conta e se possível, também online. A última edição foi um sucesso, e se pode esperar para a Festa de Peão de Oliveira 2019 – Exposição, rodeio e shows vários artistas renomados da musica brasileira. Confira abaixo os que se apresentaram na edição passada:

    • 20 de julho – Maiara e Maraisa;
    • 21 de julho – Loubet;
  • 22 de julho – Naiara Azevedo.

Confira mais: Expo Piumhi 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui