ExpoVerde 2019 – Campo Verde (MT) – Shows e ingressos

De 11 a 14 de Julho de 2018, a Cidade de Campo Verde irá receber a 19° edição da ExpoVerde, com rodeios, shows e exposições voltadas a agropecuária da região. Saiba mais sobre a edição de 2018 e não perca mais nenhum detalhe!

Campo Verde fica localizada no interior do Estado de Mato Grosso, foi desmembrada das cidades de Cuiabá e Dom Aquino em 1988 e atualmente conta com cerca de 40 mil habitantes.

Programação ExpoVerde 2018

ExpoVerde 2018 – Campo Verde (MT) – Shows e ingressos

Em 2017, o evento aconteceu entre os dias 11 a 14 de Julho e contou com atrações como Maiara & Maraisa, Guilherme & Santiago, Julia & Rafaela e Henrique e Diego, além da equipe de Rodeio Renato Souza.

Já em 2019, foram confirmados cerca de 60 cowboys profissionais para compor o rodeio e as atrações de música sertaneja ainda estão para serem confirmadas pela organização. Também estará acontecendo a exposição de animais, máquinas e veículos agrícolas

O Parque de Exposições Marco Antônio Esteve da Rocha, palco das edições anteriores, também irá ser o responsável por sediar a 19° edição da ExpoVerde em Campo Verde, no Mato Grosso.

As informações sobre os shows, datas, rodeios e atrações podem ser conferidas através do Sindicato Rural de Campo Verde ou dos canais da Prefeitura da cidade.

Ingressos da ExpoVerde 2018

Os ingressos para o rodeio serão vendidos a partir de junho com os revendedores autorizados e devem seguir a faixa de preço da edição 2017, que variou entre um quilo de alimento não perecível e de 30 a 60 reais, conforme a apresentação do dia.

Já anotou na agenda para não perder a 19° edição da Expo Verde em Campo Verde? Fique de olho nos canais oficiais e corra para garantir seu lugar no maior evento de rodeio da região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui