Exposamonte 2019 – Shows e ingressos

Julho estará em festa! A Exposamonte 2019, vem aí com grandes atrações. Santo Antônio do Monte, em Minas Gerais, já está se agilizando para atender da melhor forma possível seus visitantes.

Para quem não conhece a região, é uma ótima oportunidade para conhecer e provar as delícias da culinária mineira, além de saborear os queijos caseiros da região centro oeste do Brasil.

Exposamonte 2019 – Programação e shows

Exposamonte 2018

A Exposamonte 2019, tem o prazer de receber os turistas e atende-los com grande satisfação. Vamos conhecer as atrações que essa significativa feira, vai proporcionar a todos aqueles que vem festejar a alegria sertaneja.

E você vai ficar feliz, por saber que algumas atrações musicais, já foram confirmadas para a feira da pecuária, na cidade de Santo Antônio do Monte, porém ainda não foram divulgadas.

Além dos shows de destaque, a festa irá contar com exposição de animais, sendo que a notoriedade do ano de 2017 foi a exposição da raça Girolando Ranqueada. Espera-se inovações e inúmeros divertimentos para o grande público, nessa nova edição da Exposamonte.

Além da música e dos animais de raça, a feira conta também com: o artesanato local; tendas de alimentação; venda de roupas e calçados e exposições das industrias locais. Claro, que em terra mineira, o tradicional rodeio é um entretenimento que não pode faltar e com certeza não irá.

Ingressos para Exposamonte 2019

Não foi divulgada ainda a data em que os ingressos serão expostos a venda, porém é preciso ficar atendo a mídia para não perder a chance de realizar a compra. No ano de 2017, os valores individuais custavam por volta de R$40,00, sendo que os passaportes contemplavam um valor menor (unitário).

O passaporte para três dias de acesso ao parque, custava em torno de 90 reais. A compra das entradas para a exposição é feita via internet ou em lojas autorizadas da região mineira. Não perca tempo, planeje sua visita a Exposamonte 2019 e conheça as maravilhas da cultura e da tradição dessa área territorial do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui