Exporã 2019 – Shows e ingressos

O município de Ponta Porã fica localizado no estado de Mato Grosso do Sul, e a Exporã 2019 acontecerá no mês de março com a sua 44ª edição de sucesso.

A Exporã nunca decepciona o seu público e na edição de 2017 não foi diferente, quem foi nessa festa se surpreendeu com a boa estrutura e organização do evento.

Programação da Exporã 2019

Exporã 2018 - Shows e ingressos

Além da boa estrutura e organização, a Exposição Agropecuária e Industrial de Ponta Porã (MS)  também conta com shows todas as noites.

Além de leilões, exposições de carros, maquinários rurais e tecnologias agrícolas, rodeio profissional, praça de alimentação, parque de diversão, exposições de raças de gado, entre outros.

No ano de 2017 se apresentaram ótimos shows nacionais, como: Na sexta feira dia 3 de março se apresentou a dupla Zé Neto e Cristiano, no sábado dia 4 de março: Se apresentou a cantora Paula Mattos.

No domingo dia 5 de março: Teve baile com o Grupo Mistureira, na terça feira dia 7 de março: Noite Gospel, na sexta feira dia 10 de março: Teve os shows de Bruninho e Davi e também de Henrique e Diego, no sábado dia 11 de março: Teve Trio Nativa e a dupla Jads e Jadson, no domingo dia 12 de março: Baile com o Grupo Bom Balanço.

Ingressos Exporã 2019

Os ingressos foram vendidos no primeiro lote com o valor de 30,00 a pista, 40,00 a área vip, 70,00 o camarote e 190,00 o passaporte de camarote.

Os ingressos de 2019 ainda não estão sendo vendidos, nem os shows foram divulgados, mas se na edição de 2017 foi top assim, imagina a 44ª edição Exporã que com certeza será sucesso absoluto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui