Expoforest 2020 – Local, datas, ingressos

Está chegando a maior Feira Florestal Brasileira, a Expoforest 2020 que irá acontecer nos dias 11 à 13 de abril em Ribeirão Preto (SP).

A Expoforest em 2020 tem como objetivo ser a melhor e maior feira florestal mundial, nessa quarta edição deverá expor de novo a força do mercado florestal brasileiro, que a cada ano, se faz mais tecnológico, promissor e produtivo. Segundo a empresa organizadora da feira, Malinovski, a data e o local foram decididos depois de muito ter estudado o melhor para a realização desse evento.

Programação da Expoforest 2020

Expoforest 2018

A Expoforest alcançou uma proporção que fez a tornar a única feira florestal dinâmica da América Latina, que mostra tecnologias voltadas à produção de madeira proveniente de florestas plantadas.

A Expoforest acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de abril, e vai ser realizada no Horto Florestal Vale Aprazível, no município de Santa Rita do Passa Quatro (SP).

Às margens da Rodovia Anhanguera, a 60 km de distância de Ribeirão Preto, e funcionará das 9:00 às 17:00 horas.

O público que participa desse evento é extremamente especializado, formado especialmente por engenheiros, técnicos, diretores e gerentes que atuam nas empresas de base florestal da América Latina e de diversos outros países.

Ingressos da Expoforest 2020

Para participar da Expoforest, tem que fazer a inscrição no site e o investimento é de 80,00 um dia de visitação, ou 110,00 dois ou três dias de visitação.

Na Feira Florestal Brasileira (Expoflorest) em 2014 foram registrados, 25.107 visitantes de 26 países diferentes e mais de 152 milhões em negócios. Se você também é dessa área não fique de fora dessa grande oportunidade de evento que é a Expoflorest 2019!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui