ExpoCriciúma 2020 – Programação, shows e ingressos

Fãs de carros rebaixados, carros antigos, carros customizados, carros de altos sons automotivos, essa é pra todos vocês! Vem aí a ExpoCriciúma 2020.

Que contará com a presença de muitos carros que com certeza atende a todos os estilos e você, amante desse tipo de exposição, não pode mesmo deixar de conferir todas esses automóveis incríveis. Fique por dentro de todas as informações necessárias para o seu embarque na ExpoCriciúma 2020.

Conheça mais sobre exposições automotivas!

ExpoCriciuma

A maior emoção dos fã de carro é ver de pertinho os carros com suspensão rebaixada, de todos os variados estilos e melhores tendências. Existem diversos eventos de carros rebaixados no País e um deles que faz bastante sucesso esse ano você não pode perder a ExpoCriciúma 2020, o maior evento de carros antigos e customizados do Brasil.

A exposição que rola em diversas edições, estará chegando novamente em Criciúma para atender aos olhares amorosos e emocionates da cidade! Esse tipo de evento acontece, sem exceções, no Brasil inteiro e existem até migrações de vários estados para outros, afim de encantar mesmo a vida dos apaixonados por automóveis rebaixados.

A cada edição que acontece, a ExpoCriciúma acaba por reunir cerca de mais ou menos 6.000 pessoas e, sabendo disso, você já tem uma ideia de como essa ExpoCriciúma 2020 vai estar, não é?

Existe também exposição de carros mais antigos e específicos, conta com área para carros customizados, leva junto um mercado de peças, além de uma extensa área de compra e venda de veículos seminovos e também mais antigos, área de modelismo para os veículos, praça de alimentação para o evento todo e quem comparecer, choperia, entre diversos outros.

Agenda ExpoCriciúma 2020

Já viu que você não pode ficar de fora deste evento que vai bombar na região de Criciúma? Aqui você fica ligado de tudo que irá acontecer na ExpoCriciúma 2020, todas datas, shows, valor de ingressos e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui