Expo Sete 2019 – Shows e ingressos

A Expo Sete 2019 vai balançar o município mineiro de Sete Lagoas, com incríveis atrações, durante esta renomada festa da região, que se encontra na sua 44ª exposição.

Sete Lagoas é uma cidade que esta localizada a 72 km da capital mineira e é considerada, na atualidade, um grande polo industrial. A economia deste território, está baseada na extração de calcário, mármore, ardósia, argila, areia e na produção de ferro.

Expo Sete 2019: Atrações Imperdíveis

Expo Sete 2018 - Shows e ingressos

Mas, como estamos falando de uma cidade do estado de Minas Gerais, cuja sua principal característica é o seu desenvolvimento na agropecuária, é aqui que ocorre a grande festa anual, conhecida como a Expo Sete.

As atrações da Expo sete 2019, vão enlouquecer o público, sendo que serão cinco noites com shows musicais de excelente qualidade, que irão ocorrer entre os dias 04 a 08 de agosto, no parque de exposições JK.

Além das diversas atividades, que serão contempladas no decorrer da feira, englobando o circuito de quatro milhas e também as palestras técnicas da área agrícola e pecuarista. Vamos lá participar, desse renomado evento do território de Sete Lagoas. Já estão confirmadas a participação de:

    • 04/08 – (quarta-feira) – Exaltasamba
    • 05/08 – (quinta-feira) – Fernando e Sorocaba
    • 06/08 – (sexta-feira) – Jorge e Mateus
    • 07/08 – (sábado) – Víctor e Léo
  • 08/08 – (domingo) – Luan Santana

Ingressos para a Expo Sete 2019

Os ingressos estarão à venda pelo site www.totalacesso.com, mas também podem ser encontrados nas lojas autorizadas da região. Não deixe de antecipar sua entrada. Vale destacar que o camarote do produtor rural terá shows próprios, assim como uma visão especial do palco central.

Não perca a chance de participar desta grande e renomada festa Expo sete 2019! A cidade de Sete Lagoas tem o prazer de receber a todos que visam prestigiar esse importante evento do município mineiro. 

Confira Mais: ExpoAgro Edéia (GO) 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui