Expo Paraguaçu 2020 – Shows, rodeio e ingressos

Em agosto Paraguaçu vai bombar com a grande festa que é a Expo Paraguaçu 2020, que conta com muitas atrações e seis dias de festa no mês de agosto.

Paraguaçu é uma cidade que fica no estado de Minas Gerais, e fica aproximadamente à 347 km da capital que é Belo Horizonte e tem em torno de 20 mil habitantes.

Programação da Expo Paraguaçu 2020

Expo Paraguaçu 2018

Além dos grandes shows que tomam conta desse super evento, também tem rodeio profissional em touros, carneiros, prova dos três tambores, parque de diversão, praça de alimentação e muito mais.

Na edição de 2017, a Expo Paraguaçu teve ótimos shows que agitaram todas as noites do evento, animando o diverso público que curtiu essa magnifica festa, quem se apresentou foram os sucessos de:

  • 24 de agosto, quinta: Higor Rocha, com entrada franca
  • 25 de agosto, sexta: Michel Teló
  • 26 de agosto, sábado: Matheus e Kauan
  • 27 de agosto, domingo: Léo e Junior, com entrada franca
  • 28 de agosto, segunda: Caio Cesar e Diego, com entrada franca
  • 29 de agosto, terça: Mato Grosso e Mathias, com entrada franca

Ingressos da Expo Paraguaçu 2020

Os ingressos da última edição para curtir os shows de Michel Teló e de Matheus e Kauan foram vendidos online no site Guichê Web e também em pontos estabelecidos na cidade.

Os valores dos ingressos ficaram em volta de 120,00 o passaporte da pista para os dois dias, 200,00 o passaporte para curtir os dois dias, 70,00 a pista individual, e 200,00 a área prime individual. Ainda não se tem informações de shows e ingressos de 2018, porém sabemos que será sucesso a Expo Paraguaçu como acontece todos os anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui