Consultar FGTS pelo CPF – Quem Tem Direito ao FGTS – Extrato, Saldo

Quer pesquisar seu saldo FGTS, extrato e calendário de pagamento? Então acompanhe esta matéria detalhando como é possível consultar FGTS pelo CPF. Com alguns cliques é possível acessar o seu extrato FGTS.

Já tínhamos o site oficial da Caixa que informa o saldo FGTS, agora temos também o aplicativo oficial do FGTS criado pelo Governo Federal, para saber como baixar e usar, acompanhe a matéria.

Vale lembrar que o pagamento do FGTS 2021 já está sendo liberado, fique de olho no calendário de pagamento e também na sua conta bancária, a qualquer momentos pode estar disponível para saque.

Quem tem direito ao FGTS: Quem trabalhou de carteira assinada e pagou regularmente, tem direito ao Fundo de Garantia e receber benefício que o Governo brasileiro está disponibilizado para trabalhadores de carteira assinada que acabaram de ser demitidos.

Foi criado durante a pandemia para ajudar os trabalhadores que acabaram de ficar desempregados, com valores que podem chegar até 1 salário mínimo (R$ 1.045,00).

Pra saber se tem direito ao FGTS emergencial, faça uma consulta, como ensinaremos mais abaixo. Fique ligado para não perder os prazos de pagamentos do FGTS emergencial, pois o calendário 2021 já foi divulgado.

Como consultar FGTS pelo CPF: Confira abaixo o passo a passo de como consultar o FGTS através do site oficial do Meu INSS, usando apenas o seu número de CPF. Se liga nesse tutorial.

BAIXAR APP FGTS e consultar