Baixar Caixa Trabalhador e Receber o PIS

Veja agora como baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, logo abaixo vamos mostrar como se cadastrar e ativar esse aplicativo, as vantagens e desvantagens e tudo mais sobre.

Agora o trabalhador brasileiro pode ter acesso as informações de contratos de trabalho e qualificação civil que constam na carteira de trabalho física através de um aplicativo para celular que foi desenvolvido por meio de uma parceria da Dataprev e o Ministério do Trabalho.

Confira abaixo como baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, saiba também como faz para ativar e começar a valer oficialmente para trabalho.

Entenda como funciona a carteira de trabalho digital e faça download para começar a usar presencialmente sua carteira de trabalho digital, uma das grandes revoluções da década para o trabalhador.

Como baixar carteira de trabalho digital: A CTPS Digital que é a Carteira de Trabalho Digital está disponível para celulares iOS e Android, e passou a ser equivalente ao documento da Carteira de Trabalho físico.

>> Baixar App Caixa Trabalhador <<

Além disso, o Governo Federal revelou também que o trabalhador vai ser identificado no sistema só pelo CPF.

Para ter a carteira de trabalho digital, é só acessar a loja de aplicativos do seu celular, pesquisar por CTPS Digital e instalar o aplicativo, ou então se preferir pode baixar diretamente aqui se o seu celular for Android ou clicando aqui se for iPhone.

Depois de instalado, entre no aplicativo e leia os informes, em seguida, clique em Entrar, Se já tiver cadastro no sistema acesso.gov.br é só usar o mesmo login e senha de acesso no aplicativo Carteira de Trabalho Digital para começar a usar, nesse caso é só colocar o seu CPF e senha e prosseguir;

No primeiro acesso é necessário ler a política de privacidade e concordar com os termos e aceitar;

Em seguida, o usuário vai conseguir ver todas as informações da sua carteira de trabalho, igual ele consegue ver na carteira de trabalho física, só que de maneira digital. E, o perfil no aplicativo também pode ser personalizado com uma foto do trabalhador.