AgriShow 2019 – Programação e ingressos

O evento AgriShow 2019 é realizado na cidade de Ribeirão Preto no Estado de São Paulo. Em 2019 acontecerá a 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação e atrai um grande público de toda a região.

A exposição de tecnologia agrícola está entre as três maiores e mais importantes da América Latina, a AgriShow traz inovação e tendência da tecnologia para o Agronegócio.

Programação do evento AgriShow 2019

AgriShow 2018 - Programação e ingressos

De acordo com a expectativa dos organizadores do evento em 2019 a AgriShow receba aproximadamente 800 expositores e mais 150 visitantes devem passar pela área e movimentar em torno de R$ 1,95 bilhão em negócios.

A mais completa feira de tecnologia agrícola do Brasil destaca os setores: agricultura Familiar, agricultura de precisão, associações de classe, armazenagem, centros de pesquisa e universidades, corretivos, fertilizantes e defensivos, equipamento de segurança, equipamentos de irrigação, financiamentos, implementos agrícolas, pecuária, peças e pneus, seguros, sementes, entre muitos outros.

A feira é idealizada pelas mais conceituadas entidades do agronegócio brasileiro –– Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira. 

Local: A 25ª edição da Feira Internacional acontecerá como de costume no Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste da cidade de Ribeirão preto/SP. A exposição abre as 08:00h e funciona até às 18:00h

Ingressos da AgriShow 2019

Os ingressos para o Agrishow 2019 poderão ser adquiridos online através do site oficial da Feira na aba ‘comprar Ingresso’. Lá você terá as informações da aquisição do ingresso. A compra também poderá ser feita no evento.

O valor do ingresso é de R$ 35,00 e pode ser adquirido através do cartão de crédito. Através de um documento de comprovação, estudantes e idosos tem direito a meia entrada, porém esse beneficio é valido apenas para bilheteria.

Confira mais: ExpoAgro 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui