Agenda do Psicodália 2020 – Shows, data e ingressos

Se você é um amante dos festivais de descoberta de novas bandas, você não pode perder o Psicodália 2020. Esse festival abrange diversos estados e possui um intuito muito satisfatório para todos aqueles que participam!

Não deixe de conferir as informações completas sobre o Psicodália 2020 aqui. Espero que gostem do artigo escrito hoje.

Biografia e agenda do Psicodália 2020

Psicodália

O Psicodália se iniciou no ano de 2001, com uma ideia inicial na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A ideia toda inicial mesmo, era fazer a criação de um espaço com o intuito de revelar novas bandas que ainda levavam a vida de músicos com independência, para fazer a divulgação de seus trabalhos.

A primeira edição do Psicodália contou com a presença de 150 participantes.No ano seguinte, com a mesma ideia só que um pouco mais abrangente e atendendo à pedidos dos participantes, a organização decidiu abrir o Festival Morretes, localizado em Morretes/PR, aumentando assim o número de participantes.

Mas aí, somente no ano de 2003 foi que passou a se chamar PSICODÁLIA, e a sede do festival foi então transferida para a Lapa/PR. Nas edições que aconteceram na Lapa o festival pode tomar uma maior forma e iniciou assim, o ciclo de trazer não somente bandas e artistas locais de Curitiba (cidade em que habitam os organizadores) mas também aquelas bandas de outras regiões do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Lá, o Psicodália ocorria em um formato diferenciado, que contava com alojamento coberto e estrutura de banheiros, tinham também restaurante, lanchonetes e um bar aberto próximo a um palco construído pela própria organização do festival.

Agenda do Psicodália 2020

Viu como o Psicodália 2020 é um dos festivais brasileiros mais aclamados do país? Você não pode deixar de conferir as datas, local, horários e valor de ingressos, para que você não perca a oportunidade de comparecer no Psicodália 2019. Aqui você fica por dentro de todas as informações necessárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui