Agenda do Trio Parada Dura 2020 – Próximos shows

O trio que continua a conquistar multidões em todo o país é o Parada Dura, não concorda? É isso que faz todos se perguntarem: “E a agenda do Trio Parada Dura?”

Formado desde 1975 por Mangabinha, Barrerito e Creone, o Trio Parada Dura continua compondo novas músicas atualmente. Veja mais sobre eles:

Agenda de shows do Trio Parada Dura em 2020

Agenda do Trio Parada Dura 2018 - Próximos shows

O Trio Parada Dura, já chegou a três formações, sendo a que se tornou conhecida a Mangabinha, Creone e Parrerito em 1975. Ao longo da carreira, o trio recebeu 10 discos de ouro.

Parrerito e Creone registraram-se ao lado do sanfoneiro Xonadão, o Trio do Brasil e lançaram em 2015 o CD e DVD de 40 Anos Ao Vivo, pela gravadora Som Livre.

Após o falecimento de Mangabinha em 2015, a família dele cedeu o direito de explorar o nome “Trio Parada Dura” para Parrerito, Creone e Xonadão, sendo essa atual formação do Trio.

Em 2016, a nova formação gravou o CD e DVD, de nome “Chalana, Churrasco e Viola”, em dois dias e contou com paisagens naturais, como cachoeiras e pôr do sol, como cenário. Já a noite, o espaço se tornava uma boate. Na chalana, os artistas contaram com cerca de 50 convidados, incluindo a cantora Marília Mendonça, a dupla Zé Neto & Cristiano, e o cantor Eduardo Costa.

Próximos locais, ingressos e datas

O trio continua fazendo show para divulgar seu CD e DVD, o que indica que ele pode passar por sua cidade em breve. Isso já é um incentivo para você se prepara, caso queira ir ao show do trio na sua cidade.

O show deve passar por todo o Brasil, e isso inclui a sua cidade. Confira abaixo a apresentação para ter certeza de marcar presença no evento:

  • 1 de janeiro de 2020: Goiânia
  • 6 de janeiro: Rezende
  • 16 de janeiro: Campo Grande

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui