Agenda do Tomate 2020 – Próximos Shows e Ingressos

O melhor show! Confira agenda do Tomate em 2020 para comparecer ao melhor show de axé da Bahia, saiba sobre os próximos shows e ingressos.

Os locais e valores de ingressos estão bem preparados para o seu bolso e com isso, é claro, você não pode deixar de conferir o show do tomate!

Biografia e agenda do Tomate

Agenda do Tomate

Queremos antes de falar sobre a agenda do Tomate 2020, dizer um pouco sobre sua carreira, Fabrício Kraychete, que é muito mais conhecido como Tomate, teve seu nascimento em 18 de Novembro do ano de 1982 na cidade de Salvador (Ba). Ele é cantor, compositor, músico e produtor, e teve início em sua caminhada ainda muito novo, em seus 16 anos.

Dono de sucessos como “Te Espero no Farol” e “A Gente Se Vê Depois da Chuva”, coleciona ao longo da sua trajetória solo três CDs, um DVD e dois clipes em turnê internacional.

O cantor Tomate, que fez sua despedida da frente do grupo Rapazzola no ano de 2008 para iniciar a sua carreira solo, veio conquistando cada vez mais amantes e apaixonados por sua versatilidade e projetos individuais, como o “Lado T”, que visa um formato íntimo e conta com a participação de seus grandes amigos da cena musical para um mix musical exclusivo e bem inédito, analisado e feito para cada região. 

Nos dias Atuais, Tomate é também visto e amado como um dos melhores levantadores de agito de trio elétrico, é bem reconhecido por possuir uma personalidade irreverente e uma contagiante alegria, não permite que ninguém fique parado.

Ingressos e Próximos Shows Tomate

Ficou ainda mais afim de curtir um show do Tomate no ano de 2020 que se inicia logo, logo? Então continue lendo para que você possa saber tudo sobre a programação de shows desse cantor, que agita tudo nas folias durante o ano.

Além do mais, saiba ainda, os locais e horários corretos de cada show e quando ele estará mais perto de você. Confira agora a agenda do Tomate 2020:

  • em breve…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui