Agenda do Timbalada 2020 – Próximos Shows e Ingressos

Quer saber a agenda do Timbalada 2020! Pois você está no lugar certo e pode ficar feliz porque além de possuir uma imensa programação de shows durante todo o ano, os valores dos ingressos para curtir a banda estão bem acessíveis.

Os Shows do Timbalada já está sendo programada antes mesmo do ano de 2017 acabar e tudo isso, somente para você, que gosta de uma ótima música e não quer perder essas apresentações.

Biografia e agenda do Timbalada 2020

Agenda do Timbalada

Antes de falar sobre a agenda do Timbalada 2020 saiba que o grupo conhecido como vocal-percussivo foi fundado no bairro de Candeal, na cidade de Salvador, logo no final da década de 80, possuiu como mentor, diretor, organizador e divulgador o artista, músico e compositor Carlinhos Brown.

Conhecido bem pela característica de batida dos timbales (tambores de madeira e fibra sintética, que antes eram proibidos de tocar fora dos terreiros de candomblé), o grupo teve a iniciativa de criar um toque e balancê diferenciado, com grandiosa influência da áfrica.

A parte mais estética é também bastante conhecida e bem marcada, e os timbaleiros, como são denominados os seus integrantes, demonstram grandioso compromisso com os seus visuais, que possui seus corpos pintados com motivos de origem tribais.

O grupo Timbalada ganhou então, uma nova face após anos e assim, segue firme com Denny Silva e Amanda Santiago em sua frente. No ano de 2007 uma nova modificação, Amanda resolveu que iria sair do grupo para se doar a um outro sonho, sobre a guarda de Carlinhos Brown. Nesse ano então, entrou no comando o cantor Denny.

Ingressos e Próximos Shows de Timbalada

Está ansioso (a) para a chegada de 2020 e juntamente com ele, os de shows do Timbalada? Fique por dentro de toda a programação de shows que estará disponível logo abaixo.

Além disso, aconselhamos que você se prepare bem para que tudo ocorra como o planejado em suas folias nesse novo ano. E agora vamos ao que interessa fique com a agenda do Timbalada 2020.

  • em breve…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui