Agenda do Thiago Matheus 2020 – Próximos shows e ingressos

O grandioso artista Thiago Matheus está repleto de apresentações para o ano novo confira agora a agenda do Thiago Matheus 2020. Os valores do ingresso de suas apresentações estão já disponíveis e os locais em que irá se apresentar também!

Para que você não deixe de conferir essa atração, trouxemos para você programação de shows, músicas, site oficial, local, data, ingressos, horários, e todos os eventos da agenda de Thiago Matheus 2020, confira!

Biografia e agenda do Thiago Matheus 2020

Agenda do Thiago Matheus

Thiago Matheus é filho de um fantástico e renomado produtor musical brasileiro Giuliano Matheus. Thiago sempre alega que entrou no ramo musical um pouco tarde demais, pois cresceu ao lado de grandes feras das músicas nacionais.

Nascido no ano de 1993 mais especificamente no dia 13 julho, apenas aos 16 anos eles começou a dar início nas suas composições e hoje com mais de 20 anos é um fenômeno na composição brasileira está entre os compositores que mais arrecadam direitos autorais no brasil

Dentre as inúmeras composições de Thiago as que se destacaram mais são: Mãe, Tô Na Balada” do Trio Bravana, “I Love You” da dupla Marcos e Belutti e também o grande sucesso “Meia Noite e Meia” de Guilherme e Santiago e muitos outros.

O ano de 2014 foi um marco histórico na vida do Thiago Matheus pois ele lançou sua primeira música como cantor solo, foi um sucesso absoluto, pois só no Youtube o vídeo chegou até mais de 700 mil visualizações.

Ingressos e Próximos Shows de Thiago Matheus

Por mais que você possa não estar tão animado para iniciar o ano em um evento lindo e emocionante como este, saiba que a agenda do Thiago Matheus 2020 está bombando mais do que nunca.

Fique atento (a) às informações de valores de ingressos, as informações de locais que estarão acontecendo os eventos e obviamente, os horários em que virão a ocorrer. Veja abaixo a agenda do Thiago Matheus 2020.

  • Amanhã teremos agenda completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui