Agenda do Rodriguinho 2020 – Próximos shows e ingressos

Quer saber a agenda do Rodriguinho 2020! Pois você está no lugar certo e pode ficar feliz porque além de possuir uma imensa programação de shows durante todo o ano, os valores dos ingressos estão bem acessíveis.

Já está sendo programa a agenda do Rodriguinho com os shows, músicas, site oficial, local, data, ingressos e horários dos eventos somente para você, que gosta de uma ótima música e não quer perder essas apresentações.

Biografia e agenda do Rodriguinho 2020

Antes de ficar por dentro da agenda do Rodriguinho 2020, conheça um pouco da história de sua carreira. Rodrigo Fernando do Amaral Silva.

Conhecido pelo nome artístico Rodriguinho, nasceu na cidade de Bauru, São Paulo no dia 27 de fevereiro de 1978, além de cantor de pagode, é compositor.

Rodriguinho ficou conhecido quando era vocalista do grupo Os Travessos fazendo parte desde a formação do grupo até 2004, quando decidiu deixar a banda após uma briga com o empresário, porém 10 anos depois, em 2014 voltou a fazer parte da banda e novamente em 2016 começou a seguir carreira solo.

Muitas composições de Rodriguinho fizeram sucesso, entre elas estão as canções: Amizade É Tudo, Fugidinha, Graça, Leite Condensado, Livre pra Voar, Não Tem Hora E Nem Lugar, Palavras de Amigo, Puxando, Resenha, Valeu e Virei a Mesa.

Ingressos e Próximos Shows de Rodriguinho

Está ansioso (a) para a chegada de 2020 e juntamente com ele, os de shows do Rodriguinho? Fique por dentro de toda a agenda do Rodriguinho 2020 que estará disponível logo abaixo.

Além disso, aconselhamos que você se prepare bem para que tudo ocorra como o planejado em suas folias nesse novo ano. E agora vamos ao que interessa fique com a agenda do Rodriguinho 2020 em primeira mão.

  • 14/01 – 14 de janeiro – Santos (SP)
  • 13/01 – 13 de janeiro – São Paulo (SP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui