Agenda do Naldo Benny 2020 – Próximos shows e Ingressos

Iniciando esse novo ano da melhor maneira possível! A agenda do Naldo Benny 2020 e suas apresentações já estão todas prontas para você, está inteiramente incrível.

Os valores e vendas de ingresso para o show em vários locais do Brasil já estão sendo disponibilizados e essa você não pode e nem vai conseguir perder, não é?

Biografia e agenda do Naldo Benny 2020

Agenda do Naldo Benny

Vamos falar um pouco sobre a carreira desse cantor antes de falar sobre a agenda do Naldo Benny 2020. Ele nasceu em 19 de abril de 1979, em Bonsucesso, na cidade do Rio. Seu pai é soldador elétrico e sua mãe, já é falecida mas era dona de casa. De família neopentecostal, ele iniciou com a cantoria em uma igreja próxima de sua casa, quando criança. Em seus 15 anos, começou com as aulas de canto e de instrumentos.

No ano de 1996 criou a dupla com seu irmão Lula e iniciou a cantar em eventos. Em 1999 gravaram um disco pela EMI que não teve lançamento por causas burocráticos. O CD possuía composições dos dois irmãos. De acordo com Naldo, era um CD totalmente pop, que já dava uma ideia do cantor que ele poderia se tornar. No ano de 2001, lançaram o hit físico promocional da canção “Chinelada”.

Logo mais tarde, soltaram o primeiro e único álbum de Naldo & Lula. Mas, de acordo com a pouca mídia, tanto a música como o álbum não ganharam a repercussão nas rádios. Por entrevista à rádio FM, Naldo Benny não queria muito e acreditava que não tinha muito a ver com ele, então, hoje em dia vê como início de sua trajetória o momento a partir de 2005. 

Suas canções a partir de 2005 lhe renderam grande sucesso relativo nas rádios e festas do Rio e de várias cidades ao redor, o que fez com que a Agenda de Shows de Naldo Benny só fosse aumentando, cada vez mais. A inicial canção lançada em variadas rádios da foi “Tá Surdo”, no ano de 2005 e quem produziu foi o DJ Marlboro.

Ingressos e Próximos Shows de Naldo Benny

Naldo Benny, é um dos cantores mais aclamados pelo Brasil. Seu jeito e sua voz fará com que você, não pense nem uma vez antes de aceitar ir curtir sua apresentação.

Fique atento (a) ao início da venda de ingressos para que você possa ver de perto os shows do Naldo Benny para iniciar bem o ano de 2020 e não perder a chance de curtir esse artista. As datas, locais, horários e valores de ingressos, estão disponíveis logo abaixo na agenda do Naldo Benny 2020.

  • 07/01/2020 – Rio de Janeiro
  • 13/01/2020 – Belo Horizonte
  • 30/01/2020 – Campos do Jordão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui