Agenda do Mumuzinho 2020 – Próximos shows e ingressos

Márcio da Costa Batista, ou Mumuzinho, como é nacionalmente conhecido, é um dos grandes nomes de artistas nacionais que atuam em diferentes áreas do entretenimento e arte. Ele é ator e um dos mais populares cantores de pagode. Por isso, a agenda do Mumuzinho 2020 não poderia ser menos completa.

O cantor e ator nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 1983, no bairro de bairro de Realengo. Chegou a atuar em muitos filmes nacionais, como você verá mais deles posteriormente. Mas um dos principais são: “Xuxa Popstar” de 2000, no filme a “Cidade de Deus” (2002), “Cidade dos Homens” (2007) e até “Tropa de Elite” (2007).[2]

Agenda de shows do Mumuzinho em 2020

Agenda do Mumuzinho 2018 - Próximos shows e ingressos

A agenda do Mumuzinho 2020 acompanha o mesmo ritmo de outros anos, sempre completa e abrangente a muitas regiões do país. No ano de 2007, por exemplo, Mumuzinho fez muitos shows e apresentações especiais em espetáculos e outros grandes nomes da música brasileira.

Como exemplo temos Exaltasamba e Belo. No ano posterior ele foi convidado por Dudu Nobre para fazer parte do grupo de vocalistas de apoio do seu show.

No ano de 2011 Mumuzinho lançou o seu CD na internet, chamado “Transpirando Amor”, e tem como participação especial Zeca pagodinho, na música “Curto-circuito”.

A relação de parceria dos dois continuou e Zeca pagodinho fez um convite de honra para seu colega, e então Mumuzinho se apresentou no show de gravação do DVD de Zeca, interpretando a esperada canção “A voz do meu Samba”.

Próximos shows, datas, locais e ingressos

A agenda do Mumuzinho 2020 é uma das mais procuradas pelo hirtórico do artista, que sempre costumou frequentar pagodes na casa de grandes artistas, como Alcione e Regina Casé.

A agenda do Mumuzinho 2020 abrange, hoje, diversas cidades por todo o país, principalmente depois de sua aparição no DVD “Quintal do Pagodinho”, sua popularidade aumentou muito. Veja informações sobre a agenda do Mumuzinho 2018!

  • 01 de janeiro: Rio de Janeiro
  • 15 de janeiro: Vitõria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui