Agenda do Michel Teló 2020 – Próximos shows e ingressos

Confira a agenda de Michel Teló 2020. Dono de uma carreira meteórica, Michel Teló tem um dos shows mais esperados por fãs e imprensa nacional.

Michel Teló é cantor e compositor paranaense. Foi indicado e ganhou inúmeros prêmios de música e já se fortaleceu como uma das personalidades artísticas de mais renome no Brasil.

Agenda de shows do Michel Teló 2020

Agenda do Michel Teló 2018 - Próximos shows e ingressos

Michel Teló cresceu no estado de Mato Grosso do Sul, apesar de ter nascido no Paraná. Aos 10 anos ganhou um acordeão do pai, mas encarou o objeto apenas como um brinquedo. Depois de muitos incentivos, resolveu mergulhar na música como profissional.

Começou fazendo parte de um grupo chamado Tradição que tinha bastante repercussão local. Tempos depois, em 2009, resolveu seguir carreira solo. Logo no primeiro álbum, intitulado Balada Sertaneja, emplacou a música “Ei, psiu. Beijo, me liga” que foi um sucesso fenomenal. Em 2011, foi a vez da música “Fugidinha” do cantor Thiaguinho e que também foi sucesso instantâneo.

Neste mesmo ano foi indicado ao Grammy Latino no quesito Melhor álbum da música sertaneja. A música “Ai se eu te pego” fez com que Michel alcançasse renome internacional. Neymar e outros jogadores deram uma forcinha dançando a música durante os jogos.

Depois disso, fez músicas em um estilo mais balada, lançou canções inéditas, realizou turnês nacionais e internacionais e ganhou diversos prêmios. Teve um dos cachês mais altos do país e foi comparado a artistas de renome internacional. Michel Teló é um dos jurados do The Voice Brasil, programa de talentos musicais da Rede Globo de Televisão.

Próximos locais, datas e ingressos agendados do Michel Teló

Se você quer um show eclético, animado, com mistura de sertanejo, pagode e balada, não pode perder a agenda de shows Michel Teló 2020. É a chance de ver de perto o talento de um dos artistas mais completos da música brasileira. Dono de uma carreira meteórica que, apesar de ter começado quando pequeno, só adquiriu sucesso há menos de 10 anos, Michel Teló tem muita coisa boa para mostrar em um show.

Só vendo bem de perto para acreditar. Em um dos projetos do cantor, em 2011, ele realizou shows diariamente durante as festas juninas na região nordeste no mês de junho. É ou não é um trabalho digno de um fenômeno da música popular brasileira. Confira logo abaixo a agenda completa de shows confirmados em 2020 do Michel Teló:

  • Janeiro
  • 01/01/2020: Salvador
  • 07/01/2020: Curitiba
  • 15/01/2020: Belo Horizonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui