Agenda do MC Gui 2020 – Próximos shows e ingressos

A agenda do MC Gui 2020 já se tornou uma busca comum no Google, e se você está aqui é por que também quer saber o que o cantor oferece para 2020. Não é de admirar que tanta gente queira saber sobre o cantor que só conquista a todos.

Se você quer ouvir de perto o famoso cantor paulista, deve estar preparado desde agora. Abaixo está a lista com os próximos shows do cantor. Se sua cidade estiver no meio, se prepare também.

Agenda de shows do MC Gui em 2020

Agenda do MC Gui 2018 - Próximos shows e ingressos

Guilherme Kaue Castanheira Alves é o nome de registro do cantor conhecido em todo o Brasil como MC Gui. Sua carreira surgiu por mera brincadeira. Com apenas 10 anos de idade, Gui e seu irmão se divertiam criando letras de funk, e foi através disso que seu pai resolveu investir em uma carreira artística para o filho.

Mas o cantou ganhou reconhecimento mesmo depois lançar a música “Ela Quer”. Em 2013, o rapper já conseguir faturar em média 120 mil reais por mês e conseguia fazer cerca de 50 shows por mês.

Em 2013, o cantor lançou o Clipe “O Bonde Passou”, que possui mais de 52 milhões de visualizações no YouTube. No ano seguinte, o mesmo lançou o single “Beija ou Não Beija?”, juntamente com um videoclipe que teve a participação especial do famoso cantor Latino.

Em fevereiro de 2017, Mc Gui foi confirmado como um dos participantes do reality Dancing Brasil, transmitido pela Record TV.

Próximos locais, datas e ingressos

O cantor deve fazer uma parada no país inteiro, o que inclui a sua cidade e proximidades. Procure pelos eventos, cidades e ingressos dos shows do MC Gui, que continua se apresentando em baile de favela, aqueles baile funk a moda antiga.

Vale lembrar também que o cantor tem um costume de lotar as casas de shows, o que obriga quem quer estar presente a comprar o ingresso com antecedência.

  • 01/01/2020 – São Paulo
  • 06/01/2020 – Rio de Janeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui