Agenda do Luan Estilizado 2020 – Próximos shows e ingressos

Venha conferir você também toda a agenda do Luan Estilizado 2020 e não perca o show incrível que ele faz, em vários lugares no Brasil, escolha o que fica melhor pra você e não fique de fora dessa.

Luan e Forró Estilizado é um enorme sucesso na região Nordeste e também no Brasil todo, o show dele não deixa ninguém parado, é pura animação e diversão.

Programação de shows – Agenda do Luan Estilizado 2020

Agenda do Luan Estilizado 2018 - Próximos shows e ingressos

José Luan Barbosa da Silva, mais conhecido atualmente por Luan Estilizado, nasceu em Brejo da Madre de Deus PE, no dia nove de agosto de 1992.

Quando tinha em média nove anos Luan teve seu primeiro contato com um acordeom que era de brinquedo, e a partir daí começou a brincar de tocar. O pai de Luan, vendo sua habilidade com o acordeom comprou então para o garoto uma sanfona de verdade e depois disso foi só sucesso, ele começou a tocar em alguns bailões e passou a estudar música.

Com somente dez anos, Luan Estilizado já tocava em grandes palcos, sendo sempre muito bem visto e aplaudido, e com onze anos gravou o seu primeiro CD “Luan o vaqueiro mirim”.

E depois não parou mais, Luan já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira como Amazan, Banda Cavaleiros do Forró, Aviões do Forró, Raça Negra, Garota Safada, entre outros. Luan faz shows em todo o país atraindo um grande público por onde passa.

Datas, horários e ingressos dos shows de Luan Estilizado 2020

Se você quer curtir esse grande show, procure abaixo o melhor lugar e mais perto de você para você ir, confira agora a agenda do Luan Estilizado 2020.

Um artista com uma história muito bonita e também ótimas músicas e um incrível show, não perca nenhum show e acompanhe tudo, confira toda a agenda do Luan Estilizado nos meses de março, abril e maio de 2020:

  • 03/01/2020 – São Paulo (SP)
  • 09/02/2020 – Rio Branco (AC)
  • 17/02/2020 – Belo Horizonte (MG)
  • 22/03/2020 – Fortaleza (CE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui