Agenda do Jair Bolsonaro 2018

Com as eleições se aproximando, muitos eleitores estão ansiosos para saber qual a agenda do Jair Bolsonaro 2018. É esse o seu caso? Não é de admirar já que o candidato tem alcançado resultados bons nas pesquisas recentes.

Jair Messias Bolsonaro cumpre atualmente o seu sexto mandato na Câmara dos Deputados do Brasil, e foi eleito pelo Partido Progressista (PP).

Agenda de eventos do Bolsonaro 2018

Agenda do Jair Bolsonaro 2018

Foi ele o deputado mais votado do estado do estado do Rio de Janeiro com apoio de mais de 464 mil votos. Ele também foi filiado a nove partidos ao longo de sua carreira política. Atualmente ele está no Partido Social Cristão (PSC).

No partido ele entrou em conflito com a liderança e iniciou o processo para ingressar-se ao Partido Ecológico Nacional (PEN) no ano de 2017. O deputado se tornou conhecido em todo o país por suas posições nacionalistas e conservadoras, suas críticas ao comunismo e à esquerda e por algumas declarações controversas.

Tais declarações lhe renderam cerca de 30 pedidos de cassação e pelo menos duas condenações judiciais. Ele também é conhecido por ser um defensor da ditadura militar e por ter considerado a tortura uma prática legítima. Suas posições políticas são sempre classificadas como alinhadas aos discursos da extrema-direita.

O deputado foi casado com Rogéria Bolsonaro, a quem ajudou a eleger vereadora da capital fluminense em 1992 e 1996, e teve três filhos: Flávio Bolsonaro, Carlos Bolsonaro e Eduardo, sendo que todos seguiram a política. No seu segundo casamento com Ana Cristina ele teve Renan. Em 2013, ele se casou com Michelle, em uma cerimônia que foi realizada pelo pastor Silas Malafaia. Com ela, Bolsonaro teve sua primeira filha, a Laura.

Próximos eventos confirmados na agenda do Bolsonaro

No ano de 2018 teremos eleições, sendo Bolsonaro já confirmado candidato a presidente do Brasil. Isso indica que ele provavelmente passará pela sua cidade ou próximo dela para anunciar sua candidatura.

Se você quiser ver o candidato de perto, e talvez até cumprimenta-lo, deve se programar com antecedência, por pesquisar o local de sua cidade e o horário em que ele vai estar. Além disso, será possível vê-lo em muitos programas de televisão. Por que não assisti e conhecer mais sobre suas propostas. Olhe abaixo a agenda do Bolsonaro para se preparar desde já.

  • Dia 6 de janeiro de 2018: Palestra em São Paulo
  • Dia 19 de janeiro de 2018: Palestra no Rio de Janeiro

3 COMENTÁRIOS

  1. Bom o brasil que em primeiro lugar e corrigir todo mês o salarco mínimo pela infracao depois segurança de forças armadas nas ruas depois tirar está lei dos demenores depois criar uma lei desde o presidente até o pequeno matou robou morreu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui