Agenda do Harmonia do Samba 2020 – Próximos Shows e Ingressos

Para aqueles que não deixam de maneira alguma de curtir um bom e velho pagode, vem aí Agenda do Harmonia do Samba 2020!

Se você é fã e adora tomar uma cerveja ao som da melodia do pagode, você não pode deixar de conferir a programação de shows com datas, locais e valor dos ingressos do grupo Harmonia do samba que irá rondar pelo país no próximo ano que se inicia.

Biografia e agenda do Harmonia do Samba 2020

Agenda do Harmonia do Samba

Antes de falar a agenda do Harmonia do Samba 2020 vamos comentar um pouco sobre sua carreira, mesclando ritmo do pagode carioca de grupos como o Fundo de Quintal com ritmos da Bahia e também, caribenhos, o Harmonia do Samba foi um grupo isolado de fama no fim dos anos 90, quando o axé demonstrava não possuir mais estruturas para se manter no topo das paradas de sucesso. O vocal, Xandy, se tornou um ícone sexual do estado da Bahia.

O grupo teve início no ano de 1993, no bairro de Capelinha de São Caetano, subúrbio de Salvador, logo depois que Roque César faturou alguns instrumentos de percussão no Natal e fez o convite à amigos e primos para se juntar e tocar com ele. No início, eles tocavam canções de outros grupos, como o famoso Fundo de Quintal, na residência da mãe de Roque. Com o passar do tempo foi adcionando baixo, cavaquinho, teclados e naipe de metais.

Quando lançaram-se, com a canção “Nova Dança”, também conhecida como “Pescocinho”, o grupo ficou ainda mais conhecido. Mas o auge definitivo veio com a canção “Neném”. Uma versão adicionada no site do grupo defendia que o sucesso viria do fato de não ter que apelar para “dançarinas oxigenadas de glúteos em excesso”. O mais engraçado é que Xandy teve um romance a dançarina Carla Perez, ex-É o Tchan, e sempre ia atrás do rebolado em suas apresentações.

No próximo ano, pela mesma gravadora, saiu então o disco “O Rodo”. Unindo, os dois discos acumularam 1 milhão e meio de cópias vendidas, o que fez render para o grupo uma citação até da revista americana Billboard no mês de janeiro do ano de 2001 como “a maior história de sucesso”.

Ingressos e Próximos Shows do Harmonia do Samba

Os shows do Harmonia do Samba, estará no ano de 2020 passando por variados locais e com toda a certeza, estará bem próximo à você. Então, não deixe de adquirir seu ingresso para curtir um dia dessa atração.

A programação de shows está incrível e com uma super produção a cada canto que passar, então, não deixe mesmo de verificar. Agora sem mais delongas, onfira abaixo a agenda do Harmonia do Samba 2020.

  • em breve…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui