Agenda do George Henrique e Rodrigo 2020 – Próximos shows e ingressos

A procura por ingressos para prestigiar os shows da dupla George Henrique e Rodrigo é enorme. George Henrique e Rodrigo tem uma voz marcante e um público diversificado. A agenda de George Henrique e Rodrigo 2020 está repleta de novidades, exclusivas para você.

Se você também é fã dessa dupla, você não pode deixar de conferir agenda do George Henrique e Rodrigo 2020, bem como shows, músicas, site oficial, local, data, ingressos, horários dos eventos. Continue lendo e não perca nenhuma informação.

Biografia e agenda do George Henrique e Rodrigo 2020

Agenda do George Henrique e Rodrigo

A dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo é formada pelos irmãos nascidos em Goiânia, George nascido no dia 03 de novembro de 1986 e Rodrigo no dia 25 de dezembro de 1987, afilhados musicais dos sertanejos Bruno e Marrone.

Apoiados pelos pais, a dupla foi apoiada desde o inicio pelos familiares. Entre os seus maiores sucessos estão as músicas:  “Amigo da onça”, “Tá bagunçado”, “Receita de amar” e “romântica”.

Todas essas músicas deram origem ao primeiro CD. Logo após já veio o segundo CD dos sertanejo,  “E agora?” com os sucessos “Nossa chama” e “Conto até dez”.

Atualmente o maior sucesso de George Henrique e Rodrigo é a música “Bebendo e chorando” com mais de quatro milhões de visualizações no youtube.

Ingressos e próximos shows de George Henrique e Rodrigo

A grandiosa dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo está repleta de apresentações para o ano novo confira agora a agenda do George Henrique e Rodrigo 2020. Os valores do ingresso de suas apresentações estão já disponíveis e os locais em que irá se apresentar também!

Que as músicas de George Henrique e Rodrigo são incríveis você já sabe e para conferir a agenda do George Henrique e Rodrigo 2020.

    • 03/01/2020 – 3 de janeiro – Balneário Camboriú (SC)
    • 05/01 – 5 de janeiro – Realeza (PR)
    • 06/01 – 6 de janeiro – Xandri-Lá (RS)
    • 12/01 – 12 de janeiro – Três Lagoas (MS)
    • 13/01 – 13 de janeiro – Coxim (MS)
  • 19/01 – 19 de janeiro – Sorocaba (SP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui