Agenda do Fábio Jr 2020 – Próximos shows e Ingressos 

Para que você não passe o próximo ano sem curtir uma grande atração, vem aí a agenda do Fábio Jr 2020. Esse cantor, que por onde passa agita enormes multidões.

Veja os locais e datas de suas apresentações totalmente bem programadas para esse novo ano e você, claro, não pode deixar de conferir essa apresentação e muito menos, deixar de ficar por dentro dos valores de ingresso, locais dos shows, datas e claro, a programação de shows de Fábio Jr.!

Biografia e agenda do Fábio Jr 2020

Agenda do Fábio Jr

Antes de falarmos a agenda do Fabio Jr. 2020, vamos deixar um pouco mais de informação. Conhecido tanto como ator quanto cantor, Fábio Jr. É natural de São Paulo, nasceu em 21 de novembro de 1953 e foi nomeado de Flávio Ayrosa Correia Galvão. Quando menino, já tentava a vida como cantor em programas juvenis como o Mini-Guarda, da TV Bandeirantes.

No começo dos anos 70, antes de adquirir o nome de Fábio Jr., foi na tendência do mercado daquele momento e era enorme a agenda de shows de Fábio Jr., que no entanto, queriam que os cantor fizesse gravações em inglês e, a partir daí, começou a utilizar os pseudônimos de Mark Davis e Uncle Jack. Como Mark Davis, o cantor e ator começou a lançar discos no ano de 1974 e engatilhou uma canção, Don’t Let me Cry, criada para uma namorada que faleceu no incêndio do edifício Joelma, em São Paulo no ano de 1973.

Em 1976, o cantor deixou os pseudônimos e adquiriu o nome artístico de Fábio Jr., com ele lançou um LP. Paralelamente, Fábio iniciou a trabalhar como ator de algumas novelas. No ano de 1977, foi integrante do elenco de Nina, da Globo. Em 1978, fez participação na mesma emissora no seriado Ciranda Cirandinha e, em um dos episódios, teve a oportunidade de cantar sua canção “Pai”. Apaixonada com a música, a novelista Janete Clair selecionou “Pai” como canção tema da abertura da sua trama, Pai Herói.

Com a novidade da música e de sua nova carreira de ator na TV, o artista assinou contrato com a gravadora Som Livre, onde, entre 1979 e 1982, lançou três álbuns com o nome de Fábio Jr. Como já possuía uma programação de shows muito bom, a agenda com locais, datas e horários de seus shows foram bem divulgados em todo o Brasil.

Ingressos e Próximos Shows de Fábio Jr

Para ajudar ainda mais nas suas férias iniciais e durante todo o resto do ano, apenas não perca a chance de poder estar em um dos melhores shows Brasileiros.

Verifique a agenda de shows de Fábio Jr. e se programe para que você não venha a perder nenhum local, valores, horário, vendas de ingressos e claro, o seu artista. Para isso confira abaixo a agendo do Fabio Jr. 2020:

  • 20/01/2020 – 20 de janeiro – Campo Grande (MS) – Ondara Palace Buffet
  • 02/03/2020 – 2 de março – Vila Velha (ES) – Shopping Vila Velha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui