Agenda do Carlinhos Brown 2020 – Próximos Shows e Ingressos

A agenda do Carlinhos Brown 2020 está repleta de apresentações e você não pode deixar de conferir programação de shows desse cantor. Os valores do ingresso de seus shows já estão disponíveis e os locais em que irá se apresentar também!

Para que você não deixe de conferir essa atração, trouxemos para você todas as datas por isso fique com a gente até o final e confira!

Biografia e agenda do Carlinhos Brown 2020

Agenda do Carlinhos Brown

Antes e começar com a Agenda do Carlinhos Brown 2020 vamos falar um pouco sobre sua carreira, o conhecido nome artístico do então Antônio Carlos Santos de Freitas, nascido em Salvador no dia 23 de novembro de 1962, é um grande artista, pois é: cantor, percussionista, compositor, produtor e grande agitador cultural do país. No país Espanha também é chamado de Carlito Marrón.

Seu nome artístico é por conta de uma linda homenagem para James Brown e H. Rap Brown, que foram grandes líderes da cena musical afro da década de 70, ídolos do funk e da soul music. Iniciou tudo, quando decidiu aprender a tocar pandeiro e, logo, foi fazendo questão de ter domínio de todos os instrumentos de percussão.

Carlinhos então, conseguiu o posto e se tornou um dos maiores e melhores instrumentistas, um dos mais requisitados do estado da Bahia no início da década de 80. No ano de 1984 conseguiu tocar na banda Acordes Verdes, de Luiz Caldas. Foi um dos fundadores do estilo samba-reggae e, bem em 1985, fez parte da banda do cantor Caetano Veloso, no disco “Estrangeiro”.

Nesta magnífica participação, sua incrível composição “Meia Lua Inteira” fez um enorme sucesso em todo o Brasil e também no exterior. Ainda no ano de 1985, Luiz Caldas fez a gravação de “Visão de Cíclope”, a primeira composição do artista Carlinhos Brown e um dos grandes sucessos nas estações de rádio de Salvador.

Ingressos e Próximos Shows de Carlinhos Brown

Em 2020 vem vindo uma variada lista de apresentação de variados artistas do Brasil e, com toda a certeza, ele não irá ficar de fora dessa também. Para curtir algum show de Carlinhos Brown, adquira anteriormente o ingresso e fique sempre atento a programação de shows.

Os locais e horários são divulgados com antecedência e devido à isso, não existe desculpa para que você posso não comparecer ao show desse grande cantor e compositor do nosso País. Confira abaixo a agenda do Carlinhos Brown 2020.

  • em breve…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui