Agenda do Caetano Veloso 2020 – Próximos Shows e Ingressos

Quer saber a agenda do Caetano Veloso 2020, o mais conhecido e aclamado Rei da música tropicália do país, entra no ano que vem vindo com o pé direito e com a programação de shows que com toda a certeza te deixará mais que contente.

Para conferir esse renomado artista, não deixe de conferir os shows do Caetano Veloso que disponibilizamos para você, com valores de ingressos, datas dos shows (tudo em sua agenda, logo abaixo) e horários. Tudo feito com muito amor para seus fãs.

Biografia e agenda do Caetano Veloso 2020

Agenda do Caetano Veloso

Antes de falar sobre a agenda do Caetano Veloso 2020, queremos dar mais algumas informações de fãs para fãs. Nascido no ano de 1942 é um músico natural do Brasil, e um dos agitadores e fundadores do conhecido Movimento Tropicalista no país, sendo considerado um dos artistas mais influentes Brasil. Compôs e soltou a voz em músicas bem destacadas como “Sozinho” (intérprete), “Leãozinho”, “Você é Linda” e “Sampa”.

Se nome completo, Caetano Emanuel Vianna Telles Veloso, teve seu nascimento na cidade de Santo Amaro da Purificação, no estado da Bahia, no dia 07 de agosto do ano de 1942. É filho de seu José Veloso, que era funcionário dos Correios e Telégrafos, e de dona Canô. Com seu 14 anos de idade, foi com sua família para a cidade do Rio de Janeiro, onde via os programas de rádio de César de Alencar, Manuel Barcelos e Paulo Gracindo.

A grande vitória da carreira de Caetano Veloso foi quando fez o lançamento, no ano de 1968, do seu disco “Tropicália ou Panis et Circensis”, disco de manifestação no qual participavam outros artistas como, Gil, Gal, Tom Zé, Nara Leão entre outros.

No mês de setembro, se apresentou no Teatro da Universidade Católica (Tuca), na cidade de São Paulo, fazendo uma apresentação ao lado dos Mutantes, com a canção “É Proibido Proibir”, onde obteve mais vaias do que aplausos e admirações. Após correr então, três meses, Caetano Veloso, por intolerância, é preso pelo regime militar. Veja: Agenda do Chico Buarque.

Ingressos e Próximos Shows de Caetano Veloso

A agenda do Caetano Veloso 2020 está a mil, não fique de fora dessa atração tão rica em conteúdo, garanta seu ingresso. 

E fique por dentro da programação de show de um dos maiores nomes da música Brasileira.  Confira agora e seja muito feliz nesse ano de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui