Agenda do Buchecha 2020 – Próximos shows e ingressos

Se você é fã de música boa com certeza conhece o cantor Buchecha. A agenda de Buchecha 2020 já está completa e promete trazer muitas novidades e músicas inéditas.

A programação de shows da agenda do Buchecha 2020 está incrível. Para ficar por dentro de tudo que irá rolar nos shows, valores dos ingressos, datas, horários e locais dos eventos de Buchecha, continue lendo, você não pode ficar de fora dessa!

Biografia e agenda do Buchecha 2020

Agenda do Buchecha

Se você é fã desse artista, confira um pouco da sua biografia antes de saber detalhes da agenda de Buchecha 2020. O cantor conhecido pelo nome artístico, Buchecha, se chama Claucirlei Jovêncio de topper, nasceu no dia 1 de abril de 1975 na cidade de São Gonçalo, Rio de Janeiro.

Buchecha nasceu em uma família simples e trabalhou desde cedo para ajudar sua família. Sua carreira como cantor iniciou em 1992 aos 17 anos, ao lado do amigo de infância Claudinho que o convenceu a concorrer no 1° Festival de Rap do Clube Mauá. A dupla foi vencedora do evento e participaram de outro festival, e novamente foram vencedores com a música “Rap do Salgueiro”.

Em 2002 um grave acidente interrompeu a vida do Claudinho. Buchecha deixou a carreira e voltou após seis meses incentivado por amigos. Buchecha voltou a fazer sucesso em 2006 com o álbum “Buchecha Acústico” relembrando os maiores sucessos da dupla Claudinho e Buchecha. O álbum contou com muitas participações como: Lulu Santos, Mc Marcinho, Sabrina e Latino.

Entre os maiores sucessos de Buchecha estão as músicas: Castigo, Só Love, Hot Dog, Bob Esponja, entre muitos outros.

Ingressos e próximos shows de Buchecha

Buchecha ganha fãs por onde passa com sua carisma e alegria, quem curte os seus shows garante que vale a pena. Os ingressos poderão ser adquiridos em breve no site oficial do cantor sertanejo.

Abaixo disponibilizamos toda a programação da agenda de Buchecha 2020, para ficar por dentro de todas as informações, confira:

  • 22/01/2020 – Florianópolis

1 COMENTÁRIO

  1. E como Claudinho e buchecha marcaram minha juventude…eu não existo longe de você a solidão é meu pior castigo…dezejo tudo de sussesão pra este cara o buchecha que junto com claudinho revolucionava nossos domingões do faustão valeu buchecha você é só humildade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui