Agenda do Bell Marques 2020 – Próximos Shows e Ingressos

Bell Marques segue fazendo muito sucesso agora em carreira solo, e tem agenda de shows lotada! Confira como está agenda do Bell Marques para 2020.

Os locais e valores de ingressos estão bem programados para o seu bolso e com isso, é claro, você não pode deixar de conferir os shows do Bell Marques!

Biografia e agenda do Bell Marques 2020

Agenda do Bell Marques

Antes de falar sobre a agenda do Bell Marques 2020 vamos falar um pouco sobre a carreira do cantor, Washington “Bell” Marques da Silva, nasceu na cidade de Salvador, nascido no dia 5 de setembro do ano de 1952, no nº 11 do Largo do Terreiro de Jesus, onde foi nascido também Gregório de Matos, o mais conhecido como “Boca do Inferno”. Já quando adolescente, ele se mudou com os seus pais, dona Diva e seu Waldemar, para o Largo do Tororó, cujo nº 120.

O interesse de Bell pela cena musica teve início mesmo quando, ainda era adolescente e ouvia os seus irmãos, Wilson e Wado, que eram integrantes do grupo “Os Elétrons”. O artista veio a chegar a fazer parte do grupo em apenas três shows, atuando com a execução dos teclados.

Logo depois, todos ele passaram a fazer parte da banda “Scorpius”, que já tinha sua existência antes mesmo da entrada do cantor. A primeira apresentação do cantor Bell Marques em cima de um trio elétrico ocorreu no ano de 1979, tocando no conhecido bloco Traz os Montes, no Trio Tapajós.

Um ano depois, a banda Scorpius viveu um momento de reformulação sonora, e foi ganhando um enorme sucesso, antes mesmo de trocar o seu nome para a então famosa Chiclete com Banana. No fim do ano de 1981, foi feito o primeiro CD da banda, que cujo a nomenclatura era “Traz os Montes”, assim como o bloco de origem. Em mais de 30 anos de carreira, à frente do Chiclete com Banana, Bell sempre gostou de ideias revolucionárias.

Ingressos e próximos shows de Bell Marques

Bell Marques, mais conhecido por cantar em Chiclete com banana estará com ingressos bem disponíveis para 2020 e você, com certeza, não pode perder a programação de shows e ficar por dentro dos locais e horários das apresentações.

Para que você possa se organizar ainda melhor, veja abaixo a agenda do Bell Marques 2020 e fique por dentro!

  • Ainda não divulgado no momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui