Agenda do Alexandre Pires 2020 – Próximos shows e ingressos

Pagode é um dos ritmos mais reconhecidos e tocados no Brasil, Spotify e outras stream de músicas sempre dão destaques. E hoje você verá a agenda de um dos maiores nomes do pagode brasileira, confira a agenda do Alexandre Pires 2020.

Veja aqui, nessa matéria, algo a mais sobre o Alexandre Pires, e descubra aonde o mineirinho vai se apresentar em 2020. Então para não perder nenhum detalhe dos shows do cantor, veja a nossa lista completa com todos os shows dele.

Agenda do Alexandre Pires 2020

Agenda do Alexandre Pires 2018 - Próximos shows e ingressos

Alexandre Pires é um dos cantores e compositores de carreira solo de maior sucesso no Brasil. O cantor deu início em sua carreira no grupo “Só pra contrariar”, e atingiram o sucesso em pouco tempo.

Mas depois de uma apresentação grandiosa em Nova York com o grupo de pagode, e tentativas de conciliar uma recém carreira solo de sucesso e o grupo que estava no auge, ele teve de tomar uma decisão.

Alexandre Pires resolveu deixar o grupo para seguir carreira solo, emplacando grandes sucessos como “Usted Se Me Llevó La Vida”, “Você Roubou a Minha Vida” e “Necessidade”, dentre muitos outros.

O cantor tem uma trajetória marcada por grandes sucessos e participações de peso em seus shows, que conferem um resultado ainda mais grandioso ao seu trabalho que por si só, já é incrível.

Agenda com próximos shows e ingressos do Alexandre Pires ao vivo

Se você é fã de pagode, não vai querer ficar fora dos shows do Alexandre Pires, e acabar perdendo a oportunidade de vê-lo de perto cantando suas melhores composições.

Veja qual o show mais próximo da sua região e prepare-se para uma noite com muita animação e embalada com muitos sucessos compostos por um dos maiores nomes do pagode do Brasil. Confira logo abaixo mais detalhes sobre a agenda do Alexandre Pires 2020 e também detalhes sobre os ingressos:

  • 01/01/2020 – Guarujá
  • 13/01/2020 – São Paulo
  • 19/01/2020 – Belo Horizonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui