Agenda de Léo Magalhães 2020 | Próximos shows

Uma das grandes vozes da música sertaneja da atualidade, Léo Magalhães já garantiu seu espaço dentro da música brasileira. A voz forte e marcante do cantor deu o destaque ao artista. Confira ao vivo como está a agenda de Léo Magalhães em 2020.

A música sertaneja lançou muitas vozes fantásticas ao longo dos anos. Léo Magalhães é uma destas vozes afinadas que caíram no gosto do público. Podemos comprovar isso através dos seus shows sempre lotados.

Agenda de shows do Léo Magalhães 2020

Agenda de Léo Magalhães 2018 - Próximos shows

Leonardo Magalhães é mineiro. Nasceu na cidade de Teófilo Otoni e começou a cantar muito cedo em barzinhos e eventos familiares, como acontece com a maioria dos cantores iniciantes.

Vaquejadas, exposições agropecuárias e outros eventos do tipo eram perfeitos para Léo mostrar o seu talento através de uma voz afinada, acompanhado do seu violão.

Lançou o primeiro CD em 2003 tendo a música “Camas separadas” um dos grandes sucessos do álbum. Chegou a vender mais de 150 mil cópias em pouco tempo. O público se apaixonou por Léo Magalhães. Depois de se fortalecer na mídia nacional, Léo Magalhães lança mais dois álbuns com o mesmo sucesso do disco anterior. As músicas do cantor embalam bares e festas em todos os lugares.

Você mesmo já deve ter se divertido bastante e se apaixonado também ao som das músicas deste cantor apaixonado. Por isso, não pode deixar de conferir de perto o talento e grande performance de Léo nos palcos.

Próximos shows confirmados na agenda e sobre ingressos

Léo Magalhães saiu de Minas Gerais para o mundo. Desde que se instalou como uma das grandes vozes do estilo musical sertanejo, não parou de fazer diversos eventos. Compre seu ingresso na maioria das vezes de forma online.

Se você é um fã do cantor, não pode ficar de fora dos grandes shows que ele faz no Brasil inteiro. Com certeza a sua cidade será contemplada com um evento protagonizado pelo cantor. Confira logo abaixo a agenda completa de shows confirmados em 2020 de Léo Magalhães:

  • Janeiro
  • 13/01/2020 – Fortaleza
  • 20/01/2020 – Belém
  • 27/01/2020 – São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui