Agenda de João Neto e Frederico 2020 – Próximos shows

O sertanejo universitário está tomando conta das rádios de todo o país. O povo se rendeu ao jeito romântico e interiorano de cantar. Se você também é fã deste estilo, não pode deixar de conferir a Agenda de João Neto e Frederico 2020.

Confira logo abaixo a agenda completa de shows confirmados em 2020 de João Neto e Frederico, e saiba como comprar logo os seus ingressos.

Agenda de João Neto e Frederico 2020

Agenda de João Neto e Frederico 2018 - Próximos shows

João Neto e Frederico é uma dupla sertaneja, formada por irmãos, que começou muito cedo no mundo da música. Tiveram como exemplo o pai que também cantava e sempre levava os filhos para os shows.

Com o tempo, o desejo de seguir o caminho não só do pai, mas de duplas famosas como Leandro e Leonardo, fez com que a dupla começasse a cantar profissionalmente aos 12 e 9 anos de idade, respectivamente. O primeiro CD veio em 1998. 10 anos depois fizeram um show ao vivo para mais de 30 mil pessoas. Uma das músicas foi selecionada para uma novela da Rede Globo de Televisão.

O mesmo feito aconteceu em 2012 quando a música “Lê Lê Lê” fez parte da trilha sonora da novela Cheias de Charme. Depois disso, foi só sucesso para a dupla. Em 2014, os irmãos fizeram parcerias com Bruno e Marrone e Cristiano Araújo.

Em 2015, a música “Presto pouco” ocupou a primeira posição no Billboard Brasil. Dois anos depois, estouraram com a música “Saudade do Caramba”. O DVD da dupla foi lançado em 2017 com participações famosas de Jorge e Mateus, o funkeiro Mc Kevinho, Gusttavo Lima e Simone e Simaria.

Próximos shows e sobre ingressos

Deu para perceber que os irmãos não estão para brincadeira e que estão realizando os sonhos de criança de serem famosos fazendo música. É uma trajetória muito bonita e que atrai admiradores não só da música, mas da história de vida dos dois.

Não precisa de mais para você ocupar um dos lugares disputadíssimos durante o show da dupla, não é mesmo? Com certeza você não vai ficar parado e vai sair de lá muito mais envolvido e admirado com estes dois grandes artistas.

  • 01/01/2020 – Santos (SP)
  • 09/01/2020 – Rio de Janeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui