Agenda de Henrique e Diego 2020 – Próximos shows

Você gosta de sertanejo universitário? Então não pode perder a oportunidade de apreciar a apresentação de uma das duplas mais promissoras do Brasil neste estilo musical. Confira a Agenda de Henrique e Diego 2020.

Henrique e Diego têm pouco mais de 10 anos de carreira e já se destacam com músicas famosas e participações eletrizantes em seus shows. Saiba mais sobre a história da dupla.

Agenda de shows do Henrique e Diego em 2020

Agenda de Henrique e Diego 2018 - Próximos shows

Henrique e Diego são amigos e começaram a dupla em 2005. Mas, antes disso já respiravam música. Diego recebeu influências do pai, maestro da Polícia Militar. Henrique pegou gosto pela música durante uma apresentação na escola.

Em 1998, Henrique integrava uma banda de pagode. Diego chegou na mesma banda tempos depois. Após 7 anos, ambos resolveram investir na dupla que levaria os seus nomes.

A dupla lançou dois álbuns independentes. Mas, em 2012 já trabalhavam em conjunto com a Sony Music. Em 2013 lançaram um DVD intitulado Ao vivo em Campo Grande com participações de Gusttavo Lima e Mateus e Kauan.

Em 2015, surgiu a música que deu notoriedade à dupla. A dançante “Suíte 14” teve a participação do funkeiro Mc Guimê e ocupou o topo das paradas nas rádios brasileiras. O último álbum de Henrique e Diego foi gravado no Rio de Janeiro com o nome de “De braços abertos”. Simone e Simaria e Mateus e Kauan participaram deste grande evento.

Programação de shows e ingressos

A agenda de Henrique e Diego 2020 certamente trará shows em diversas regiões do Brasil e uma delas vai ser pertinho de você. É uma chance única de conhecer o sucesso de uma dupla nova que está encantando o país.

Você vai se envolver com muito romantismo, música de qualidade e carisma destes dois artistas tão bons naquilo que fazem. Confira logo abaixo a agenda completa de shows confirmados em 2020 de Henrique e Diego, com informações de ingressos.

  • Janeiro
  • 01/01/2020 – São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui