Agenda de Emicida 2020 – Próximos shows e ingressos

Emicida é considerado um rapper com futuro promissor. Mais ainda do que já conquistou desde criança. Seus shows têm sempre mais do que música, mais um forte apelo político e social. Saiba mais sobre a agenda de shows Emicida 2020.

O rap é um estilo musical que surgiu no final do século XX entre a comunidade negra americana. Quem faz rap é chamado rapper e faz música usando rimas, com música de fundou ou não, além de manter um discurso próprio.

Agenda de shows Emicida para 2020

Agenda de Emicida 2018 - Próximos shows e ingressos

Emicida é o apelido de Leandro Roque de Oliveira, paulista que começou a fazer rima muito cedo. Negro, pobre e morador de favela, Emicida tinha uma fantástica capacidade de usar bem as palavras.

Ganhou o apelido justamente por aniquilar aqueles com quem disputava as rimas do rap. Tudo dentro da música, claro. Daí veio o apelido. Uma mistura de Mc como é chamado o rapper com a palavra homicida.

Uma série de improvisos em um clipe de 2008 rendeu à Emicida a marca de mais de 8 milhões de visualizações no Youtube. A partir daí lançou seus CDs sempre muito voltado para a própria vida na favela e nas ruas da cidade.

Emicida é um imbatível nas disputas de rima. Foi campeão mais de 10 vezes em diferentes competições. Sua capacidade e talento para improvisar chamaram a atenção de todo mundo. Além de rapper, atuou como repórter e hoje também é produtor cultural. Emidica já ganhou três prêmios MTV, um Multishow e um prêmio Contigo MPB.

Próximos locais, datas e ingressos

Emicida é mais do que um Mc. É um representante nato de artistas de grande talento, mas que não tiveram condições de ascender socialmente, a não ser com muito esforço próprio e muita capacidade, claro. Participar de um show do Emicida não é apenas para quem gosta do estilo musical do artista. Ele já cantou com artistas consagrados como Cidade Negra e Martinho da Vila, Marcelo D2.

Também já abriu show para fenômenos da música internacional como Black Eyed Peas, Snoopy Dog e outros. Portanto, não perca um show envolvente, cheio de atitude, ótimas referências de trabalho e com muita qualidade. Confira logo abaixo a agenda completa de shows confirmados em2019 de Emicida:

  • Janeiro
  • 06/01/2020: Uberaba
  • 13/01/2020: Guarulhos
  • 20/01/2020: Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui