Agenda de Chitãozinho e Xororó 2020 – Próximos shows

Chitãozinho e Xororó é uma das duplas sertanejas mais antigas do Brasil. Foi a primeira a ocupar as rádios brasileiras, abrindo caminho para as outras que surgiram. Conheça agora a Agenda de Chitãozinho e Xororó para 2020.

A música sertaneja ganhou muitas variações ao longo do tempo. Mas, o estilo tradicional nunca saiu de moda. A prova é a dupla Chitãozinho e Xororó que não para de fazer sucesso e é recordista de venda de discos.

Agenda de Chitãozinho e Xororó 2020  – História e Shows

Agenda de Chitãozinho e Xororó 2018 - Próximos shows

Tudo começou em 1970 quando os irmãos José Lima Sobrinho e Durval Lima resolveram formar uma dupla sertaneja. O sucesso sempre fez parte da vida da dupla, mas o reconhecimento veio mesmo em 1982 com a música “Fio de cabelo”.

O disco vendeu cerca de 1,5 milhão de cópias e tocava em todas as rádios brasileiras. Foi o bastante para solidificar a dupla. Participaram, no mesmo ano, do tradicional show de final de ano do cantor Roberto Carlos.

Os irmãos também fizeram parceria com a banda australiana Bee Gees. Gravaram um especial com as duplas famosas da época, Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano. Em 1990, a música “Evidências” alcançou o topo das paradas e, mesmo 27 anos depois, ainda é uma das músicas mais cantadas e lembradas da dupla.

Em 2000, uma coincidência mais do que feliz. Comemoraram 30 anos de carreira com mais de 30 milhões de discos vendidos. 5 anos depois foram homenageados por uma escola de samba paulista que levou o 2º lugar. Chitãozinho e Xororó fizeram diversas gravações com grandes nomes da música brasileira. Tanto sucesso só podia terminar em algo muito bom. Eles têm mais de 37 milhões de discos vendidos e ganharam 3 prêmios Grammy Latino.

Agenda com próximos shows, datas, locais e ingressos

Ir a um show da dupla Chitãozinho e Xororó é mais do que reverenciar o poder e o sucesso da música sertaneja dentro do nosso país. É participar da história dela dentro do cenário da música brasileira e internacional.

Marque na sua agenda, programe-se e prepare-se para apreciar de perto a razão do sucesso estrondoso que esta dupla faz desde o início da sua carreira. Quer jeito melhor de colocar para fora toda a emoção de cantar a apaixonante música “Evidências”? Confira logo abaixo a agenda completa de shows, eventos e venda de ingressos confirmados em 2020 de Chitãozinho e Xororó; com o especial “Amigos”:

  • Janeiro
  • 13/01/2020 – Belo Horizonte
  • 20/01/2020 – Goiânia
  • 27/01/2020 – Londrina