Agenda de Chitãozinho e Xororó 2020 – Próximos shows

Chitãozinho e Xororó é uma das duplas sertanejas mais antigas do Brasil. Foi a primeira a ocupar as rádios brasileiras, abrindo caminho para as outras que surgiram. Conheça agora a Agenda de Chitãozinho e Xororó para 2020.

A música sertaneja ganhou muitas variações ao longo do tempo. Mas, o estilo tradicional nunca saiu de moda. A prova é a dupla Chitãozinho e Xororó que não para de fazer sucesso e é recordista de venda de discos.

Agenda de Chitãozinho e Xororó 2020  – História e Shows

Agenda de Chitãozinho e Xororó 2018 - Próximos shows

Tudo começou em 1970 quando os irmãos José Lima Sobrinho e Durval Lima resolveram formar uma dupla sertaneja. O sucesso sempre fez parte da vida da dupla, mas o reconhecimento veio mesmo em 1982 com a música “Fio de cabelo”.

O disco vendeu cerca de 1,5 milhão de cópias e tocava em todas as rádios brasileiras. Foi o bastante para solidificar a dupla. Participaram, no mesmo ano, do tradicional show de final de ano do cantor Roberto Carlos.

Os irmãos também fizeram parceria com a banda australiana Bee Gees. Gravaram um especial com as duplas famosas da época, Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano. Em 1990, a música “Evidências” alcançou o topo das paradas e, mesmo 27 anos depois, ainda é uma das músicas mais cantadas e lembradas da dupla.

Em 2000, uma coincidência mais do que feliz. Comemoraram 30 anos de carreira com mais de 30 milhões de discos vendidos. 5 anos depois foram homenageados por uma escola de samba paulista que levou o 2º lugar. Chitãozinho e Xororó fizeram diversas gravações com grandes nomes da música brasileira. Tanto sucesso só podia terminar em algo muito bom. Eles têm mais de 37 milhões de discos vendidos e ganharam 3 prêmios Grammy Latino.

Agenda com próximos shows, datas, locais e ingressos

Ir a um show da dupla Chitãozinho e Xororó é mais do que reverenciar o poder e o sucesso da música sertaneja dentro do nosso país. É participar da história dela dentro do cenário da música brasileira e internacional.

Marque na sua agenda, programe-se e prepare-se para apreciar de perto a razão do sucesso estrondoso que esta dupla faz desde o início da sua carreira. Quer jeito melhor de colocar para fora toda a emoção de cantar a apaixonante música “Evidências”? Confira logo abaixo a agenda completa de shows, eventos e venda de ingressos confirmados em 2020 de Chitãozinho e Xororó; com o especial “Amigos”:

  • Janeiro
  • 13/01/2020 – Belo Horizonte
  • 20/01/2020 – Goiânia
  • 27/01/2020 – Londrina

1 COMENTÁRIO

  1. Vcs são uma dupla sensacional,n existe pessoas iguais…Vcs são humildes,carismático,atenciosos com seus fãs,por isso ainda fazem tanto sucesso! Gostaria mt mt de poder ganhar um abraço apertado e tirar fotos com vcs.Será q seria possível??? Amo vcs e escuto suas músicas desde menina qd moravá no interior do RS.Dia 23 estarei lá no Espaço das Americas pra curtir,cantar mt os sucessos.Bjo no coração.Elisiane

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui