Agenda da Tati Zaqui 2020 – Próximos shows e ingressos

Divulgado a agenda da Tati Zaqui para o ano de 2020.  Veja as cidades que ela vai passar, eventos, locais, datas e detalhes dos ingressos, que alguns já estão a venda.

Para fãs da jovem cantora, funkeira e carioca, veja um pouco mais sobre a sua história recente de muito sucesso no funk brasileiro.

Agenda de shows da Tati Zaqui 2020

Agenda da Tati Zaqui 2018 - Próximos shows e ingressos

A carreira da cantora deu início no Youtube, onde postou uma homenagem ao Mc Kauan com uma música “Salve Mc Kauan”, a música alcançou mais de 15 mil visualizações.

As músicas  “Tô Dando Risada”, “Rolê com Bieber” e “Até o Sol Apagar”, tamb´´em forão feitas de forma amadora, e postadas na plataforma. Tati Zaqui também gravou um clipe da música “Cheguei, Já Sei” no final daquele ano.

Mas a música que a levou para a fama foi “Parará Tibum”, que foi dançada por diversas personalidades como Bruna Marquezine, Preta Gil e Anitta. Um pouco depois, a música veio a se tornar um dos principais hits do carnaval.

Outras de suas músicas mais conhecidas são: “Água na Boca”, “Rebelde e Abusada”, “Bumbum que balança” e “Placa no chão”, só os sucessos!

Próximos shows, baile funk, datas, ingressos e locais de apresentação da MC Tati Zaqui

Se você é fã de funk, não vai querer ficar fora dos shows da Tati Zaqui, e acabar perdendo a oportunidade de vê-la de perto cantando suas melhores composições ao vivo.

Veja qual o show mais próximo da sua região e prepare-se para uma noite com muita diversão, embalada com muitos sucessos compostos por uma das cantoras de funk mais influentes do Brasil.