Agenda da Pitty 2020 | Próximos shows e ingressos

Pitty é uma cantora baiana, mas que nada tem a ver com músicas de axé. O estilo dela é rock e às vezes bem pesado. Mas, também caminha entre músicas românticas e instigantes. Confira a agenda de shows da Pitty 2020.

Ela é uma artista influente e cheia de personalidade. Além de cantora, é apresentadora, escritora e compositora. Saiba mais sobre a história e a programação de shows da Pitty para o próximo ano.

Agenda de shows da Pitty 2020

Agenda da Pitty 2018 | Próximos shows e ingressos

Priscilla Novaes Leone é o verdadeiro nome de Pitty. A cantora baiana adotou definitivamente o nome artístico e o incorporou, inclusive, a uma nova banda que formou há pouco tempo. É uma grande artista do rock contemporâneo. Já vendeu mais de 15 milhões de cópias de discos e também chama a atenção devido à beleza, personalidade forte e estilo feminista de ser.

Pitty ganhou notoriedade através do álbum que lançou entre 2003 e 2004 chamado Admirável Chip Novo. O Cd logo chegou no topo das paradas e foi o ponto principal para o sucesso definitivo da cantora.

Desde então, ela não parou mais e continuou ganhando fãs no Brasil inteiro. Sempre dona de um estilo pessoal de fazer música, com letras fortes e muito sugestivas, Pitty foi indicada ao Grammy Latino. Participou do Rock in Rio dentro e fora do Brasil. Em 2010 foi considerada um dos brasileiros mais influentes daquele ano e uma das cantoras de rock mais sexy do mundo.

Em 2011 e 2013 foi a vez de lançar um projeto mais diferente e pessoal que nem de longe a cantora imagina que faria tanto sucesso. Surpreendeu-se com as inúmeras indicações de prêmios que o álbum ganhou. O último álbum da cantora foi chamado de Sete vidas, depois de 4 anos sem lançar uma música inédita. O disco foi visto como um grito de sobrevivência da artista que havia passado por tantas decepções ao longo dos últimos tempos.

Ingressos para os próximos shows de Pitty

Os shows da cantora Pitty são esperados com ansiedade não só pelo grande público e fãs, mas também pelos loucos por música em geral. Principalmente devido ao forte cunho feminista e político que a cantora assumiu de uns tempos para cá. Esteja atento à agenda de shows da Pitty para 2019 e veja se algum destes eventos cai pertinho da sua cidade. Você não pode deixar de participar de um evento desta magnitude.

E, em se tratando de uma cantora cheia de personalidade como a Pitty, outra oportunidade como esta pode demorar bastante. Não fique de fora deste momento que mistura beleza, doçura, rebeldia e muito talento. Confira logo abaixo a agenda completa de shows confirmados em 2020 da Pitty:

  • Janeiro
  • 01/01/2020: Cidade do Rock
  • 06/01/2020: São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui