Agenda da Maria Bethânia 2020 – Próximos shows e ingressos

A MPB é um dos ritmos que mais atraem os mais velhos. O que faz a agenda da Maria Bethânia de 2020 estar cheia, mesmo cantando músicas de décadas atrás.

Leia aqui um pouco mais sobre a cantora, e acompanhe aqui as datas dos shows e detalhes acerca dos ingressos. Então, para não perder nenhum detalhe dos shows da cantora, veja a nossa lista completa com todos os shows dela.

Agenda de shows da Maria Bethânia 2020

Agenda da Maria Bethânia 2018 - Próximos shows e ingressos

Maria Bethânia é uma cantora e compositora brasileira. Iniciou sua carreira musical substituindo uma outra cantora no espetáculo Opinião. No mesmo ano, conseguiu assinar contrato com uma gravadora e lançou seu homônimo álbum de estreia.

Maria Bethânia foi eleita por uma importante revista do meio musical, no ano de 2012, como a quinta maior voz da música brasileira.

O primeiro sucesso de Bethânia surgiu de um de seus espetáculos, a canção de protesto “Carcará” que é lembrada até hoje. Outros sucessos de sua carreiras são:

“Mora na Filosofia”, “Andaluzia”, “Feitio de Oração” “Sol Negro”, “Casablanca”, “Calmaria (Não Sei Quantas Almas Tenho)”, “Fado”, “Barulho”, “Lágrima (Citação)/Calúnia”, “Carta de Amor”. Sua carreira é composta por grandes parcerias com outros grandes nomes da MPB.

Próximos shows, ingressos, locais e datas da agenda da Maria Bethânia

Se você é fã de MPB, não vai querer ficar fora dos shows da grande cantora e compositora Maria Bethânia, e acabar perdendo a oportunidade de vê-la de perto cantando suas melhores composições.

Shows embalados com muitos sucessos compostos por uma das maiores vozes do Brasil. Confira logo abaixo mais detalhes sobre a agenda da Maria Bethânia 2020 e também detalhes sobre os ingressos:

  • Janeiro
  • 13/01/2020 – Porto Alegre
  • 20/01/2020 – Florianópolis