Agenda da Ludmilla 2020 – Próximos shows e ingressos

Agenda de shows e eventos da Ludmilla em 2020, confira toda a programação com todos os shows da cantora neste ano. Informações sobre locais, datas e eventos que a diva irá se apresentar.

Essa representa muito bem a sua comunidade do Rio de Janeiro, com muito talento, vem se mantendo como uma das grandes cantores da atualidade, seja cantando funk ou pop.

Agenda de shows da Ludmilla 2020

Agenda da Ludmilla 2018 - Próximos shows e ingressos

Ludmilla, anteriormente “MC Beyoncé”, alcançou a fama por volta de 2012 com a música “Fala mal de mim”. Em 2013 assinou contrato com uma importante gravadora e emplacou mais alguns sucessos. A artista, atualmente além de cantora também é compositora e empresária.

Ludmilla apesar de ser inicialmente cantar no estilo funk, também pode ser considerada como cantora de pop. E atualmente ela faz parte das cantoras de funk que mais influenciam no Brasil.

Suas músicas de maior sucesso são: “Fala mal de mim”, “Sem Querer”, “Hoje”, “Te Ensinei Certin”, “Não Quero Mais”, “A danada sou eu” e “24 Horas por Dia”

Ludimilla já se apresentou em diversos programas da televisão aberta e também da televisão paga, dentre eles o “Legendários” e o “Encontro com Fátima Bernardes”.

Ingressos para shows da Ludmilla

Veja abaixo os próximos shows e comece agora mesmo a procura pelos ingressos de baile funk, shows e eventos que terão a participação da Ludmilla.

Espero que seja uma publicação útil e qualquer dúvida deixe nos comentários. Veja agora agenda de shows da Ludmilla para janeiro e fevereiro de 2020:

  • 05/01/2020: Maceió
  • 15/01/2020: São Luís
  • 22/01/2020: João Pessoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui