Agenda da Lexa 2020 – Próximos Shows e Ingressos

A agenda da Lexa 2020 está totalmente incrível! Saiba os vários locais de apresentação da cantora, e como está os valores dos bilhetes para shows.

Sabemos que suas apresentações são maravilhosas e juntamente com os seus shows, os valores de ingressos, locais e datas estão totalmente acessíveis, para que você possa vir a presenciar o melhor dos shows da Lexa no ano que vem!

Biografia e agenda da Lexa 2020

Agenda da Lexa

Antes de falar sobre a agenda da Lexa 2020, saiba que ela é uma artista que tinha tudo para se tornar uma Engenheira ou Matemática, depois de passar em ótimas colocações no vest para a UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro).

Mas era a música que falava mais alto para a inteligentíssima carioca de 20 anos, que já trabalhou em uma padaria antes de insistir na carreira e já viveu em Brasília, Belém e São Paulo.

Depois de anos se dedicando, Lexa conseguiu seu lugar no mundo dos artistas. No segundo semestre de 2014, foi bem recomendada pelo produtor musical Batutinha, e aí a cantora consegue um contrato com a K2L Empresariamento Artístico e inicia a sua profissão com a agenda de shows de Lexa a todo vapor. Depois daí passaram-se meses se preparando, até que em janeiro de 2015, Lexa entra pela primeira vez em um estúdio para fazer um ensaio com a sua banda. 

Os gêneros musicais que tomam conta da discografia de Lexa são o pop e o funk melody. Suas músicas apresentam outros gêneros e também outras influências, como R&B, reggae, eletropop e rock. O feminismo, a mulher forte, são temas falados nas músicas de Lexa. Além do namorado, MC Guimê, muito falado na mídia.

Ingressos e Próximos Shows de Lexa

Absolutamente, você não pode deixar de ir ao show de Lexa! Garanta seu ingresso e tenha um ótimo ano novo. Bom finalmente chegou a hora, confira abaixo a agenda da Lexa 2020.

Abaixo agenda completa em 2020 da Lexa, divulgado no site oficial e agora para todos os fãs anotarem na agenda de eventos para comparecerem 2020.

  • 08/01/2020 – Rio de Janeiro
  • 15/01/2020 – Duque de Caxias
  • 22/01/2020 – Campo dos Goytacazes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui