Agenda da Alcione 2020 – Próximos shows e ingressos

A agenda da Alcione 2020 para o ano todo está totalmente incrível! Sabemos que seus shows são maravilhosos, juntamente com os eventos em si.

Os valores de ingressos, locais, horários e datas estão totalmente acessíveis para que você possa vir a presenciar o melhor da agenda da Alcione 2020, a partir de hoje!

Biografia e agenda da Alcione 2020

Agenda da Alcione

Alcione Dias Nazareth teve seu nascimento na cidade de São Luís do Maranhão no dia 21 de novembro do ano de 1947. O nome de batismo dela, foi vindo do pai, que se inspirou na personagem Alcíone, a personagem principal do romance espírita Renúncia, que foi psicografado pelo espírita Chico Xavier.

Ela é a quarta irmã de todos seus nove irmãos: Wilson, João Carlos, Ubiratan, Alcione, Ribamar, Jofel, Ivone, Maria Helena e Solange. Alcione, possui mais nove meio irmãos por parte de seu pai, que teve com outras mulheres.

Não sabia nada sobre o Rio e quem te ajudou a se erguer foi seu grande amigo, o cantor Everaldo. Com a força dele também, Alcione deu início na carreia cantando na noite, onde Everardo lhe levou as boates e bares da cidade e assim a agenda da Alcione 2019 se tornou repleta de shows, sem esses iniciais, ela não chegaria até aqui.

Fazia seus ensaios no Little Club, boate localizada no chamado Beco das Garrafas, reduto histórico onde ouve o nascimento da bossa nova, na cidade de Copacabana. Hoje em dia, a agenda da Alcione 2018 está recheada de muitos lugares, para levar sua voz para todos.

Agenda e Próximos Shows da Alcione

Absolutamente, você não pode deixar de conferir aos shows de Alcione! Garanta seus ingressos e tenha um ótimo 2020. Independentemente de tudo que aconteceu com você em 2017.

Você precisa iniciar seu 2020 com ótimas músicas aos ouvidos. Planejando tudo isso, deixamos aqui pra você os locais, datas, horários e o site oficial da artista para você ficar ainda mais por dentro!

  • 26/01/2020 – 26 de janeiro – Juiz de Fora (MG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui